Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Wagner l.Cambada d vagabundo
MARCELO N.Luto pelo FIM "EXCLUSIVAMENTE DESSES MINISTROS" do STF e que se recrie um novo STF com juízes e desembargadores de carrreira (SEM NOMEAÇÃO POLÍTICA) e sejam passíveis de punições, em caso de erros (corrupção) como TODO CIDADÃO BRASILEIRO é assim.
Luiz F.Vamos devolver a dignidade ao STF
José C.Para todos os postos da administração pública o ingresso deveria ser por concurso.
Jane A.É nosso maior desejo!
Paulo A.Limpeza Geral Urgente
Jean C.Apoiado e já devia ter sidos todos impeatchmados a muito tempo. Mas quem escolheria os novos ministros deveria ser as forças armadas.
Helcio F.Concordo em retirar todos os ministros do stf e colocar juizes concursados.
Célio c.Já passou da hora.
ALBERTO L.DESEJO RETIRAR TODOS OS MINISTROS
Henrique C.Demorou, precisamos mudar isso!! Nosso Brasil é muito maior!!
Rubiomar O.Tudo de rabo preso
Alessandra B.Nós Brasileiros queremos somente juízes concursados no stf
Marco M.Chega!
Ronaldo M.O STF sempre me surpreende negativamente, infelizmente.
Rosa l.Fora STF Concurso para os ministros e que sejam juízes!
MARIZA P.Queremos juízes concursados escolhidos pelo mérito
Sergio N.O país precisa ser solto dessa amarra que nos obriga a ter ministros do STF que são praticamente vitalícios
Sergio r.Estamos cansados de tudo, tantas injustiças, decisões políticas. Mudanças já.
Joao b.Somente juízes concursados.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição