Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Geisa G.
Fazer justiça pela morte do Simba!!!
helena m.
...sem qualquer comentario....chocada simplesmente com tanta maldade!
raquel m.
quero fazer justiça pelos animais!
Nuno F.
O respeito pelos animais tem que ser mais elevado.
ines a.
Devia de ter uma puniçao isso nao se faz ao animal !!!
joao c.
os donos do Simba não desistam e vão ate as ultimas consequencias.
Luís S.
muito mais que justiça( e ela deve ser feita) quero referir com agrado o carinho e amor que este amigo de 4 patas espalhou durante o tempo que vos acompanhou. vai em paz que os amigos que deixaste ficam em dor.
Joana A.
Acho inadmissível fazerem mal a quem quer que seja, acho que quem o fez deveria ser punido segundo a lei a pouco aprovada da proteção dos animais !
PEDRO S.
Boa tarde. Tenho 53 anos. Também tenho animais (cães, gatos, um cágado). Que o CRIMINOSO seja encontrado e que se faça justiça e que seja exemplar. A vida do pobre SIMBA (também tenho um cão com o mesmo nome) já não se pode recuperar. Conforto para os donos. Pedro
Maria C.
Pede-se justiça!!!!
Ana M.
Que se faça justiça e que sirva de exemplo a quem pensar em maltratar ou abandonar um animal. Que a justiça sirva para mudar a mentalidade deste povo retrógrado e insensível...
Ana M.
Que se faça justiça em relação a todos os animais maltratados!
Cláudio
Tinha de ser caçador...
Paula R.
espero K seja feita justiça
Silvia M.
Esta desumanidade e forma de estar medieval tem de acabar.
Sofia r.
muitos animais valem mais do que determinadas pessoas!!!
Adelina B.
Faça-se justiça e esta só se realiza com uma pena de cadeia. A vida já ninguém a dá de volta ao Simba mas que o castigo sirva de lição para os muitos que neste País praticam este tipo de crime sem escrupulos pois nada lhes acontece. Coragem e muita força para os seus queridos donos.
Maria G.
Para que mais um crime contra a vida não fique impune.
joana r.
Pergunto se afinal as pessoas sao racionais ou irracionais. Vivemos num país triste, tantas pessoas deveriam ir no lugar dos animais. Cada vez se vê mais crueldade com os animais apenas por puro prazer e essa gente devia ser deveramente castigada porque fazem isso por saberem que os animais nao se defendem. Espero que seja feita justica por este triste exemplo e nao só.
Francisco S.
Acho que é uma cobardia maltratar os animais.
anterior
1
...
440
441
442
443
444
445
446
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas