Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Catarina p.Assino esta petição porque quero um país livre e respeitador dos direitos humanos
Ricardo M.Há limites para todos principalmente para quem representa Portugal na case mains soberana e foge sistematicamente ao seu código professional e ético.
Levi B.Concordo com a queixa crime aos cidadãos em causas pelas declaração que fizeram
Manuel M.Por uma policia ao serviço da democracia e expurgada de racistas
Cristina .É inadmissível, num estado de Diteito, o semear a discórdia e o discurso de ódio, irracional e fundamentalista. Deputados com esses pensamento podem declarar no Hate Corner o qye entenderem. Numa assembleia democrática o NÃO é claro
Claudia .Somos todos iguais perante Deus! Não podemos sentir superior a nimguem por causa de raça, cor, religiao etc Precisamos deixar essa pobreza espiritual !
Andre F.Acho inadmissível um partido destes sequer existir, pois o CHEGA com a sua ideologia extremista está em incumprimento com o artigo 240 do código penal, um partido criminoso cheio de pessoas criminosas a espalhar uma ideologia de odio pela população é algo que Portugal devesse proibir enquanto democracia
Manuel C.Concordo plenamente com esta petição. São inadmissíveis os comentários proferidos por estes dois (infelizes deputados da Nação). Assim como as do assessor, que também deveria estar incluído no rol. Força.
Patricia G.Nada a referir
João .25 de Abril Sempre!!!
Andreia .Não passaram!
Joana G.Confiante que sejam condenados.
Diogo C.O chega e os seus deputados são uma vergonha para a democracia e já está na hora de deixarmos de os tratar como inimputáveis.
Manuel L.Declarações deste tipo não podem ficar impunes.
José H.Tenho 28 anos, sou Lisboeta, Advogado, e cidadão português. Como representado pelos deputados do Chega André Ventura e Pedro Pinto, sinto-me envergonhado e traído pelas suas declarações, que são impróprias daqueles que foram eleitos para representar todo o Povo Português. Mas mais do que impróprias, configuram a prática dos crimes descritos na petição que agora assino, com a agravante de serem representantes de todos nós. O comportamento destes deputados é merecedor de censura penal em toda a linha. Obrigado a quem teve esta iniciativa
Ana B.As expressões de apelo ao ódio assumem particular gravidade quando proferidas por agentes políticos, que por maioria de razões, têm responsabilidades acrescidas e acesso privilegiado ao espaço público e mediático.
Andreia N.Que seja cumprida a constituição de uma vez, e que estes cidadãos sejam condenados por incitamento ao ódio e violência.
joão m.para quem é tão contra a "imigração"... não se pode tolerar que importem o PIOR da "politica patriota" brasileira, e queiram o mesmo tipo de "policia" completamente corrupta e á margem da lei
Joao C.Subscrevo a petição
Marta C.Crime é crime

Assinaram a petição
131 057 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição