Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Maria V.Assinar é uma questão de decência cívica e humana
Jorge M.Que se faça justiça.
Rui .Subscrevo inteiramente. Obrigado pela iniciativa
Duarte C.Já chega de ódio no nosso país!
Sérgio .Alem disto é de uma vez por todas considerarem o partido CHEGA como um partido fascista proibido na nossa constituição
Maria D.Não podem ficar impunes!
Maria M.Para assinar
Mário R.Assinar a petição para remover esta corja de gente.
João F.Partido ilegal
Luís .O incitamento ao ódio é um crime punível por lei.
Paulo S.Completamente enojado por que pessoas deste calibre tenham assento na casa da democracia. Opinião, que a tenham, mas que saibam o que significa ser deputado.
Maria .Tais comentários que podem levar ao incentivo à violência não são admissíveis a cidadãos muito menos a políticos com responsabilidade que representam a Nação.
Claudia .Inadmissível discurso
Diogo M.Haja justiça e menos ódio com o outro
Cátia .É criminoso este tipo de comentários vindos de estes "deputados". Alguma atitude tem que ser tomada para os responsabilizar,senão isto ainda vai escalar para pior.
Evandro .Penso que não só apresentar uma queixa crime contra eles, devem urgentemente de serem destituídos como deputados... não dispõem de perfil, caracter e decência pra exercer o cargo... são criminosos, devem é estar atrás das grades...
Susana .Em nome da democracia, não podemos permitir o discurso de ódio deste partido nem dos seus seguidores.
Domingos G.Para ter liberdade de expressão temos de respeitar o próximo.
Luciana G.Que a justiça triunfe!
Andreia M.A lei é para todos. Incitamento ao ódio e à violência é crime.

Assinaram a petição
131 433 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição