Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Katinka Simonse tortura e mata animais em nome da "arte", para Ex.mo Sr. Presidente da República; Ex.mo Sr. Primeiro-Ministro; LPDA; Presidente da ONU;

NomeComentário
Claudinéia G.Essa mulher é um absurdo em figura humana.
PAULO P.ISTO E UM ABSURDO COMO TEM GENTE TRATANDO MAL OS ANIMAIS. QUE TEM FICAR PRESO COM CÓLERA SÃO ESSAS GENTE MALDOSA E DESGRAÇADA. CADEIA NELES.
diego c.desejo do fundo do meu coraçäo que ela seja presa com prisäo perpétua....Diego Camargo Londrina PR
Maria M.Faço desta causa a minha causa! Que paguem bem caro estes infelizes que chamam Arte a um dos gestos mais cruéis que pode existir! Que Tristeza!
caroline s.não tenho palavras pra descrever o quanto eu sinto nojo e ódio dessa mulher, deploravel
Nelson n.....'' Quanto mais conheco os humanos, mais gosto dos animais''.....
Antônio F.Mente equivocada
Giuli P.tendria que pagar por sus abusos de poder sobre los animales
Zulmira L.ASSASSINA ! PSICOPATA !
Mayara R.Fiquei sem palavras ao vê como país permiti tal ato de crueldade.
Andrea b.Apoiado!!!!
Rosangela D.Absurdo crueldade e crime hediondo
Marlene P.Eu quero fazer arte com ela. Mulher nojenta e sem sentimentos.
Márcia R.Repúdio e desprezo
Daiane T.maldita mulher sem coração!!
Elenita N.É inacreditável que essa criminosa ainda não tenha sido presa ou linchada. Algo tem que ser feito com urgência, já está demorando demais para a justiça ser feita.
Natália A.Monstro !
Silvana B.Isso é um absurdo, crueldade sem tamanho, essa monstra tem que ser punida.
Celi X.Torturar animais é crime hediondo. Deve ser punido com prisão perpétua, sem direito à condicional!
nani f.killerrrrrrrrrrrrr

Assinaram a petição
67 782 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição