Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido, para Exmo. Sr. Presidente da Assembleia da República, Primeiro Ministro, Presidente da República Portuguesa, SIC, TVI,RTP e Portugal Telecom

NomeComentário
Egidio P.A justiça tem que agir. Não há perdão para uma conduta tão gravosa -usar o dinheiro destinado a ajudar pessoas com doenças raras. Merece prisão efetiva e tem que reembolsar todos os valores que utilizou bem como indemnização e juros de mora.
Fernando L.Demissão imediata da Presidente da associação Raríssimas, Paula Brito e Costa o seu filho e marido
Ernesto S.Temos que por cobro a este tipo de gentalha que aproveita do mal dos outros.lamentavelmente esta especie de senhora aproveita se de fundos para deficiente.....doa a quem doer apure se a verdade e puna se estes vermes!
Paula R.Vergonhoso
António L.A ser verdade exijo a demissão da sra Presidente da associação e a restituição dos bens usados indevidamente sem prejuízo de processo judicial.
Mauro F.Obviamente que já todos deveriam estar fora da instituição. Mas estruturalmente faz falta um mecanismo de controlo destas organizações e sua gestão, assim como alguma IPSS.
Miguel S.Além da demissão processo judicial já!!
Diogo S.E toca a devolver tudo
Maria L.É uma vergonha o aproveitamento de pessoas de baixo nível e sem formação estarem à frente de instituições de ajuda aos mais vulneráveis. A senhora que tenha vergonha e que se demita imediatamente.
David p.E deviam de restituir cada cêntimo gasto. E jamais ocupar cargos administrativos. Retornem na com pensão de 480 euros.
Vera C.É assustador e chocante, que seja feita justiça aos doentes e suas famílias.
Andrea D.Para impedir a continuidade da corrupção os seus familiares também devem ser despedidos. Basta de usufruto indevido.
maria S.Exigimos a demissão imediata da presidente da associação raríssimas.
Victor F.Mais uma com os Porcos.
Mónica P.A demissão imediata de atividade será a solução dadas as graves acusações de que é suspeita, nomeadamente a utilização de bens materiais para utilização pessoal na compra de bens de luxo e outras.
Ana H.Estas situações não podem ficar impunes. A corrupção a este nível perverte toda e qualquer acção moral, solidária e justa.
Teresa v.Simplesmente vergonhoso.
Simao P.Rua com eles
manuel p.LADRÕES NÃO
Paulo C.Rua com ela

Assinaram a petição
15 935 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição