Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inclusão do Duque de Bragança na Lei do Protocolo do Estado, para Todos os cidadão portugueses. Senhoras e Senhores Deputados.

NomeComentário
maria m.não entendo é porque não o é!
Jose M.Os Monárquicos devem ter mais voz nos destinos da Nação
Gustavo C.Esta petição peca por tardia.
José P.Viva o rei!
Telmo D.Mais do que justo!
Baltazar L.Inclusão do Duque de Bragança na Lei do Protocolo do Estado
José N.Mais que merecido !
Aura C.Ha muito que já devia estar consagrado
anibal s.e bom haver altrenativas a republica.
António C.Não foi prometido, mas é devido, por respeito com 800 anos da nossa história. Por muita consideração que tenha pelo Sr. D. Duarte, não é a pessoa que está em causa, mas sim o que representa.
Joaquim S.Penso que é da maior justiça
Adriano M.Totalmente de acordo.
Cristina B.Acho que tem direito a assistir ao protocolo de estado
carmen a.Tenho 103 anos de idade e fui sempre monárquica, assim como os meus pais foram e que são de Vila de Prado em Braga. Lembro-me da minha mãe falar que uma vez, o Príncipe Luis Filipe, passou a cavalo por lá e era um rapaz bonito e muito atencioso com as pessoas.
António L.Concordo com o proposto
Maria C.Já estávamos bastante atrasados, ainda bem!!
Hugo Q.Desejo SAR no protocolo de estado
José X.concordo
Manuel M.Viva o Rei
maria a.Neste País há muita gente que odeia a monarquia, mas surpreendentemente quando vem em visita ao nosso País, os reis de Espanha, é espantoso a quantidade de gente que vão esperá-los e para fazer o salamaleque. Muitos deles políticos e presidentes da república, Isto não fica nada bem porque eles, reis de Espanha, sabem que temos um pretendente ao trono e descendente de altas linhagens da europa e muitas cruzam-se com as do rei espanhol.Eles devem ter uma noção muito negativa e até de um bando de idiotas ácerca dos portugueses e isso nota-se na maneira como fomos tratados perante as decisões que tomaram os espanhóis em relação a central nuclear de Almaraz e outras situações caricatas.

Assinaram a petição
7 258 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição