Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela libertação imediata de Maria de Lurdes Lopes Rodrigues, para Ex.mo Sr. Presidente da Assembleia da República e Comissão Parlamentar de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias

NomeComentário
Maria A..
Marta C.Este Mundo está virado do avesso!!!
josué d.é o que temos
Manu M.inaceitável um crime destes num país que se afirma democrático
maria c.Não sei exactamente quais as palavras que a senhora usou mas exceptuando o da Polícia, todos os outros incluindo Carrilho que já demonstrou publicamente de que cêpa é constituído,mereceram certamente os insultos da senhora. Srs. Juízes soltem esta senhora que não matou nem roubou ninguém. Os assassinos, pedófilos e ladrões é que deviam estar presos, mas muitos desses saem com pulseiras electrónicas e apresentações periódicas. A prisão desta senhora é um insulto à própria e à democracia.
josué d.Infelizmente é o que temos
Manuel L.Queres ver que a psicopatia parou à entrada da porta dos morgados?
Maria S.O fascismo continua...
Maria M.A classe dos magistrados é a única que continua a gozar do estatuto privilegiado que tinha no "Estado Novo"!
Carlos p.Liberdade já
rui s.Por uma libertação imediata e incondicional, sob pena de ficarmos todos numa "liberdade condicional, efectiva"...
Ana F.Com tanto criminoso impune, muitos do conhecimento público, é impensável alguém estar preso por emitir opiniões, mostra como o sistema judicial (que incluí os magistrados) é ridículo e mostra apenas uma vingançazita da classe que se sentiu ofendida.
zeferino p.Porque e justissima a sua libertaçao.
Joaquim C.Não sei quais as razões das partes, mas sejam elas quais forem tenho muita dificuldade em aceitar que alguém possa ser preso por manifestação de opinião, ainda que essa opinião seja manifestamente errada e insultuosa.
Maria A.Pela liberdade de Expressão, não á prisão para silenciar o direito á opinião.
Nuno S.Juíz nenhum se pode arvorar em médico ao decidir que a Maria de Lurdes Lopes Rodrigues teria de se submeter a tratamento psiquiátrico. Mas que poder discricionário é este? Ainda funcionamos no fascismo em termos judiciais? Juntemos-nos a esta causa para mudarmos estas mentalidades de que os Srs, Doutores Juízes são intocávies.
Ana G.LIberdade Já
José A.Que se faça justiça. Liberdade já.
Mara I.liberdade de expressão é um direito adquirido
vitor r.As generalidades são como forças de expressão. Não se compreende esta prepotência da justiça. Não está impoluta, como se sabe.

Assinaram a petição
9 154 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição