Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: ALGARVE LIVRE DE PETRÓLEO E GÁS NATURAL, para Ex.mo(a) Senhor(a) Presidente da Assembleia da República de Portugal; Primeiro-Ministro do Governo de Portugal; Ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia do Governo de Portugal; Ministra da Agricultura e do Mar do Governo de Portugal; Presidente do Parlamento Europeu; Presidente da Comissão Europeia; Presidente da ENMC; Presidente da AMAL; Presidente da CCDRAlgarve; Presidente da RTA

NomeComentário
Paulo S.Sou pela energia alternativa sem emissões de poluentes
Maria B.Algarve livre de petróleo e gás natural para os meus filhos netos e bisnetos terem direito de ir à praia sem poluição.
Jose P.O futur esta nas energias renovaveis e nao nas fosseis
Manuel M.Lá porque a Partex decidiu que este projeto era um dos não prioritários, devido à descida do preço do petróleo, isto não quer dizer de todo que este assunto não deva ser debatido. É um escândalo como as coisas ainda acontecem em Portugal como se estivéssemos numa ditadura. Como cidadão exijo ser informado e consultado, obrigado
lionel K.no comment
Bruno A.Gostava de ser mantido a par da evolução desta Petição, nomeadamente do número de assinantes e dos próximos passos.
carlos b.Poluição já basta assim!
Maria R.deizem nos o mar.............
Laura M.Fora c/toda a poluição que nos querem trazer para cá. Já destruíram outros locais e agora tentam aqui no nosso querido lugar ao sol.
Helena G.Como algarvia, acho que é inconcebível que a exploração de hidrocarbonetos na plataforma do Algarve se faça sem qualquer estudo de impacte ambiental e sem qualquer debate público. Tanto o compadrio Repsol-Partex assim como a DGE mostram um total desrespeito pela população algarvia

Assinaram a petição
13 504 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição