Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
Lino O.O governo tem razão. Devemos - nos preocupar com a poluição dos carros a combustão, por este motivo estou disponível por trocar o meu carro, anterior a 2007, por um elétrico. Pode ser que o Sr. primeiro ministro troque um dos que ele tem para a deslocação pelo meu. Será mais uma gentileza parecida com a que ele fez quando ficou com os filhos do jornalista João Miguel Tavares. Fico a aguardar.
Maria s.Não é admissível
José A.Nao ao aumento
Patricia R.Não quero pagara de iuc do meu carro ??
Maria .Sou contra este imposto,se eu tivesse dinheiro comprava um carro mais novo.
Pedro r.E verdade e é vergonhoso sempre os mais a serem prejudicados.
Teresa .É injusto, não tem sentido e e mais um imposto para os cofres do estado.
Branca .É uma vergonha que o povo português os mais pobres é que tem sempre que pagar a fatura .Pensem nos mais ricos
Susana .Abaixo o Governo
Ezequiel R.Este aumento de IUC é completamente absurdo, tendo em conta com atualidade vivida em Portugal! O que o Sr. Ministro da Finanças Fernando Medina diz "que são apenas 2€ por mês", está a enganar completamente os Portugueses!!! Carros anteriores a 06/2007 com cilindrada superior a 2000cc o aumento iria ser completamente de "loucos", nem eu, nem as familia com o mesmo tipo de agregado familiar com os ordenados baixos, já mais irá conseguir suportar este aumento! Tenham noção das coisas que tentam fazer por favor ...
Carla .Mais um roubo à sociedade
Armenio m.E ter visão pois os carros mais antigos estão maioria nas más de pessoas mais pobres da sociedade ,não se justifica a que parar com a medida do aumento
Sandra .Sou contra o aumento do iuc porque acho que será uma injustiça social
Debora S.Não ai aumento
Maria .Não concordo. Tenho um carro de 1999 porque não tenho dinheiro para um novo.
Pedro .Vergonhoso contribuirem para a extinção da classe média
Carlos .O meu voto é vosso
Mery d.Contra o aumento do iuc.
Marina .Tenho 4 veículos abaixo de 2007 em bom estado e não concordo com o aumento do iuc.
António D.Não Aumento IUC

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição