Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Lino O.
O governo tem razão. Devemos - nos preocupar com a poluição dos carros a combustão, por este motivo estou disponível por trocar o meu carro, anterior a 2007, por um elétrico. Pode ser que o Sr. primeiro ministro troque um dos que ele tem para a deslocação pelo meu. Será mais uma gentileza parecida com a que ele fez quando ficou com os filhos do jornalista João Miguel Tavares. Fico a aguardar.
Maria s.
Não é admissível
José A.
Nao ao aumento
Patricia R.
Não quero pagara de iuc do meu carro ??
Maria .
Sou contra este imposto,se eu tivesse dinheiro comprava um carro mais novo.
Pedro r.
E verdade e é vergonhoso sempre os mais a serem prejudicados.
Teresa .
É injusto, não tem sentido e e mais um imposto para os cofres do estado.
Branca .
É uma vergonha que o povo português os mais pobres é que tem sempre que pagar a fatura .Pensem nos mais ricos
Susana .
Abaixo o Governo
Ezequiel R.
Este aumento de IUC é completamente absurdo, tendo em conta com atualidade vivida em Portugal! O que o Sr. Ministro da Finanças Fernando Medina diz "que são apenas 2€ por mês", está a enganar completamente os Portugueses!!! Carros anteriores a 06/2007 com cilindrada superior a 2000cc o aumento iria ser completamente de "loucos", nem eu, nem as familia com o mesmo tipo de agregado familiar com os ordenados baixos, já mais irá conseguir suportar este aumento! Tenham noção das coisas que tentam fazer por favor ...
Carla .
Mais um roubo à sociedade
Armenio m.
E ter visão pois os carros mais antigos estão maioria nas más de pessoas mais pobres da sociedade ,não se justifica a que parar com a medida do aumento
Sandra .
Sou contra o aumento do iuc porque acho que será uma injustiça social
Debora S.
Não ai aumento
Maria .
Não concordo. Tenho um carro de 1999 porque não tenho dinheiro para um novo.
Pedro .
Vergonhoso contribuirem para a extinção da classe média
Carlos .
O meu voto é vosso
Mery d.
Contra o aumento do iuc.
Marina .
Tenho 4 veículos abaixo de 2007 em bom estado e não concordo com o aumento do iuc.
António D.
Não Aumento IUC
anterior
1
...
41
42
43
44
45
46
47
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas