Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Isabel O.
Este imposto,serve para colocar os portugueses na miséria.
Jorge .
Nao acham que nao pagamos impostos demais se aumentacem o salário mínimo para os níveis da frança da Bélgica da Holanda ou do Luxemburgo e que agradecia pagamos demais nos combustíveis na comida na eletricidade águas entre outros ladroes
Paulo .
Já não chega de impostos ,acabem com subsídios e subsídiozinhos ou apurem quem realmente os deve ter em vez de os darem um incondicionalmente ,um paraíso para todos e um inferno para quem sempre descontou,chega de cargas fiscais.
Adelino G.
Chulos!
Anabela F.
É uma vergonha...
Jose C.
pela revisão total desta medida anti social
Ricardo .
Fora com está cambada de chulos .
Luis .
Estou contra o governo aumentar o imposto automóvel assim desta forma
Raquel .
Não é justo
Madalena G.
Voto contra esta injustiça social! Vão lá roubar dinheiro aos deputados Xuxalistas e não a quem lhes paga os ordenados!
Antonio Q.
Governo de maioria absoluta é um perigo para a Liberdade e ideais do 25 Abril.
Sérgio .
Sou contra o brutal aumento, quem tem um tesla não paga nada e para onde vão as emissões tóxicas das baterias???
Joaquim .
Ladrões
Vera l.
Não aos aumentos ...Portugal no seu melhor.
Beatriz M.
país gerido por ladrões , ganhem vergonha na cara. demissão deste governo já
Germano N.
Uma vergonha
Vania f.
Nao acho correto a nova "invenção "...nem toda a gente tem d andar ou comprar carros novos!
diamantino c.
se é para comentar então aqui vai: vamos derrubar este grupo extremista de gatunos que se instalaram nos aposentos do sr antonio de oliveira salazar, sr marçalo caetano, e de sua excelencia comandante das forças armadas sr ramalho eanes que para mim foram os verdadeiros politicos de portugal e para portugal . tudo o resto sao escoria que se tem criado as custas de quem trabalha e luta pelo futuro de si e do proprio país
Rui A.
Um autentico assalto a quem mais uma vez paga os subsidios e as bonificações para os estrangeiros usufruirem
Cátia M.
Esta medida é incomportável!!
anterior
1
...
41
42
43
44
45
46
47
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 612
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas