Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Cancelamento das Comemorações do 25 de Abril na Assembleia da República
, para Ex.mo Senhor Presidente da República, Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República, Primeiro-Ministro
Nome
Comentário
Filipe R.
Tenham vergonha! VERGONHA! E dêem o exemplo!
Daniel o.
Liberdade é para todos festejarem e não apenas alguns.
Pedro S.
É mesmo necessário comentar esta triste e iluminada idéia? Abril em 2020 é mentira! Chegará a hora do povo ir a votos!
Tereza C.
Não aos ajuntamentos. O corona virus ainda está cá. Não somos crianças e não brincamos com a vida
João P.
Porque é uma vergonha.
Fernando V.
Deveria somente ser efectuada comemoração simbólica com não mais de 10-20 representantes de forças politicas.Inadequado exemplo para população em geral
JOSÉ M.
Lamentavel
Maria R.
É uma vergonha, não vão abrir o comércio de grande superfície (obrigando a que já tenha havido milhares de despedimentos) tão depressa, no entanto os grandes hipermercados sempre estiveram abertos e sem redução de horário, e agora isto, eles podem fazer grande ajuntamento em espaço fechado! É vergonhoso! É um insulto a quem quer ir trabalhar e não pode!
Mário f.
Perante o estado de emergência é um péssimo exemplo.
Maria A.
Hipocrisia
Paula v.
Estamos todos a respeitar as medidas impostas para que fiquemos livres desta pantemia terrível e eles nem sabem dar o exemplo, não passa de uma grande falta de respeito tenham consciência e pensem nas pessoas que estão infetadas e nas que já participara,que nem um funeral digno tiveram .
Nélia A.
Quando se pede para ficar em casa, é vergonhoso o exemplo do parlamento
Joaquim B.
Contra a vergonha dos politicos que desgovernam este País
Nadia P.
Vergonha o Governo continuar a dar um mau exemplo.
Aníbal L.
É uma vergonha, pedem ás pessoas para ficar em casa, e querem celebrar o 25 de Abril??????
Fernando M.
Devido ao estado emergencia no país Não às comemoracoes
Antonio L.
Em tempo de emergência não se aceita nem se compreende a comemoração na AR
Nuno M.
Os nossos políticos devem dar um bom exemplo em vez de caírem na tentação populista para agradarem um eleitorado que lhes interessa.
Aléxio S.
25 de abril é democracia, Ouçam o povo!
Maria F.
Se se fez o sacrifício de passar a Páscoa longe da família, sem poder manifestar publicamente as nossas crenças; se passamos pela dor de nem poder enterrar os nossos com o consolo de 1 abraço; acjo que podemos passar aem celebraçoes públicas do 25 de abril, não correndo o risco d3 lançar por terra todo o sacrifício que se fez nos últimos tempos - aliás, o 25 de abril representa isso mesmo, a liberdade!
anterior
1
...
435
436
437
438
439
440
441
...
807
seguinte
Assinaram a petição
110 227
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas