Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
MARIA F.que este imbecil seja punido , os animais também têm direito a habitar nesta terra que DEUS fez !!
Maria S.Sei o que estão a sentir, é deloroso demais, o meu Pipo também foi morto por uma vizinha, à minha porta, que conduzia sem prestar atenção ao que estava rente ao passeio, "se fosse uma criança" teria feito o mesmo. Há que haver justiça para quem mata... Força para ultrapassar esse desgosto e força para esta luta.
Ana C.faça-se justiça ...
Maria F.Por todos os Simbas deste mundo.
ARTUR C.Triste realidade
Vitor S.Prendam o criminoso que matou este cão. Maus tratos a animais são um crime e por isso tem que haver justiça.
Rita F.Espero que o vizinho seja obrigado a pagar uma multa bastante alta. Estas pessoas sem coração não aprendem com palavras, mas apenas quando lhes doi no pele!
silvia b.Nem tenho palavras :-(
Catarina V.Que crueldade! ... Espero que seja feita justiça e que este criminoso seja devidamente punido!! Quanto mais conheço os humanos... mais gosto dos animais!! Sem dúvida!!!
Maria P.Matar alguém, seja humano ou animal, é crime pelo que deverá ser feita justiça em qualquer circunstância.
Paulo S.FORÇA!!!!!
Carla R.Que se faça justiça.
Maria T.Compara-se muitas vezes a crueldade do homem à das feras, mas isso é injuriar estas últimas.
Rita N.Sem comentários...
Sofia A.Para ajudar a castigar o autor do crime, aqui vai a minha peticao de indignacao deste ato.
Catarina P.Um crime que deve ser punido!
Manuela S.A lei foi alterada mas de nada serve nestes casos. Fico profundamente chocada com tamanha atrocidade, pois tenho muitos animais e são como meus filhos. Se a justiça não actuar, e não contrariando aquilo que Deus diz para sermos na nossa missão na terra, existem outras formas de fazer esse criminoso pagar. Aí ele sentirá na pele aquilo que é a dor e o sofrimento. Não tenho qualquer piedade por essa pessoa.
Ana J.Que a justiça de Simba prevaleça e faça com que futuros assassinos pensem 10 vezes!
Hugo D.Que se faça justiça e que quem fez isto seja punido de forma exemplar.
Catarina C.que se faça justiça, e que a infeliz morte do simba seja realmente um simbolo relativamente aos maus tratos dos animais.

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição