Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Amarildo B.Que todos deuses do Olimpo sejam distituidos
Vera K.Fora STF ????????????????
Sayonara M.Precisamos retirar todos ministros do stf
Reginaldo O.Já era hora para o Brasil tirar a corrupção e empreguismo vitalício dos incompetentes amigos das fraudes e teatros,
Fernando X.O STF é a vergonha nacional
Felipe A.Hora da verdade
Marcelo M.Exoneração de todos os membros do STF
Chico M.IMEDIATAMENTE
José r.Som
Amilton A.Nos brasileiros precisamos dar uma resposta não só ao STF mas também aos nossos representantes nas casas legislativas. Sem palavras para descrever o que fazem nossos "togados". Lamentável!!!
josivan O.Uma vergonha esse STF
Katia F.STF: VERGONHA NACIONAL!!! Repúdio!!!
Cibele M.Não é possível aceitar que a corte suprema defenda mais o bandido q o cidadão de bem. Precisamos mudar isto.
Maria A.Seria mais justo para ñ ter Confkito de interesses!!
Paulo A.lugar de ladrão e Vagabundos é atrás das grades e não roubando Dinheiro do Povo....Bando de Filhos da -
Hamilton U.Totalmente a favor da petição
José R.Vamos melhorar o Brasil
Matheus P.Lamentável ter esses ministros como representantes
Flávio A.Concursados urgente
ALEXANDRE S.Fora STF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição