Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
maria S.Infelizmente vê-se o estado que certas pessoas se tornaram"grandes bestas". Estou indignada.
Marisa S.se a lei foi aprovada então é para a pôr em prática, seja feita justiça!
Iva S.Pelo simba e por todos os animais que sofrem atrocidades nas mãos cruéis de muitos homens.
Sandra C.Vamos ajudar a fazer justiça. Vamos fazer com que a morte do Simba não tenha sido em vão.
alda s.contra maus tratos animais.....
Ana M.vergonhoso
Sílvia O.assinado
Cristiana C.faça-se justiça!
Vitor F.Que se faça justiça!!!
Maria c.Este é um acto que merece ser punido ! Quem tem coragem de matar um animal mata também pessoas Fim aos cobardes !
José C.Apurar a verdade, e se a lei assim o obriga o culpado deve incorrer em punição. Animais são seres vivos por isso devem ser respeitados.
Maria F.Assassino!!!!!!!!!!!!!!!
Paulo L.Prisão com esse animal deviam de era cortar as mãos a esse energume.
josé B.Um absurdo!
Maria T.Justiça deve ser feita, este assassino tem de ser penalizado!
Sandra B.isto merece punição eu tenho três cães pequenos e adoro os fazem parte da família imagino a dor deste casal os meus sentimentos
Daniel S.um animal destes ( 2 patas )não devia andar á solta....
Maria C.É preciso acabar com esta desumanidade, os animais não são "coisas"
MARIA M.Lamento a perda aos donos do Simba. Quanto ao humano que teve a esta atitude, pensando bem o "animal" é ele.
Magali S.acabar com os maus tratos aos animais !

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição