Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Recusamos a presença de José Sócrates como comentador da RTP, para Deputados da Assembleia da República; Presidente da Administração da RTP: Alberto da Ponte; Presidente da ERC - Entidade Reguladora para a Comunicação Social: Carlos Magno Castanheira; Secretário de Estado com funções sobre a Comunicação Social: Feliciano Barreiras Duarte; Provedor da RTP: José Carlos Abrantes.

NomeComentário
Maria S.Isto é uma afronta!!!!
Paulo G.Haja vergonha neste país.
Marco G.E uma vergonha
Luis D.Como é possivel que os meus descontos sirvam para pagar um tacho á pessoa que nos levou para a bancarrota?
Vitor F.Para voltar e arruinar mais Portugal,como fez,deixer-se estar bem longe. Vá para a Antártida.
Antonio s.Para fazerem disto com o nosso dinheiro, privatizem já a RTP.
Teresa B.100% de acordo com o texto da petição!
Daniel P.Por respeito e amor á Pátria subscrevo esta petição
Paulo R.A pouca vergonha atingiu limites inimagináveis!!!
Maria R.Esse senhor e a sua camarilha são os principais responsáveis pela nossa situação de ruína. Devem ser julgados e exemplarmente condenados, para credibilidade do nosso País. Sou uma socialista completamente desiludida!
Elísio S.À loucura juntou-se o mais completo despudor
Clara S.Não há comentários possíveis, isto é mesmo sem palavras!
Marta P.Este senhor deveria era responder perante a justiça . Isto e a loucura total !!!!!
Paulo T.Estes gajos falam mal do Salazar? Só pode ser por inveja, porque deixou obra e um país rico que afundaram por 3 vezes. BURROS. Não voto mais.
José N.Não brinquem mais connnosco...... vou ficar por aqui para não dizer asneira!!!
João C.Estou insatisfeito com o estado em que o país foi deixado por esse indivíduo!
José S.A presença desse energume é um atentado à democacia e ao sacrificado povo português.
Francisco R.Ainda se vai candidatar a Presidente da República e vai ganhar e nós assistimos. Quem manda na RTP é o Relvas, desde quando é que o governo está interessado em minar-se a si próprio? Prova que o Passos Coelho e o Relvas tão feitos um com o outro e só vão rodar de cadeiras.
António P.è tempo de responsabilizar estes "malfeitores", de os punir, e não der lhes "branquear" a imagem e os seus atos criminosos
Humberto L.Só pode ser uma das mentiras do dia 1 de Abril...

Assinaram a petição
153 135 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição