Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Pela suspensão do Despacho n.º 7247/2019!!, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Liberio P.Para onde querem levar Portugal???seus traidores???
José S.Estudem o ADN . O código genético!
Paulo M.Uma vergonha.... jamais colocarei os pés numa urna de voto.....
Manuel P.Chega
Rui M.Deixe as crianças em paz!!
jose r.Exmo senhor, quem? Um lambe botas é o que ele é...
João T.Esta lei não tem nada de democracia, pelo contrário, faz parte do laboratório da imposição de uma ditadura de esquerda.
Samuel S.Pela suspensão imediata do despacho. É inadmissível que o Estado tente impor ao país, através do ensino público, uma agenda ideológica. Neste caso é a ideologia de género, mas seja qual for!
Jose A.Onde chegámos
Helena D.Preocupem-se com assuntos mais urgentes e importantes
Luiís N.Haja sentido de oportunidade
CARLOS G.O Estado ao serviço de uma Teoria, tal como Lisenko, na URSSS, esteve ao serviço de Lenine e camaradas, com a fraude do Neo-Lamarckismo!
Adosinda R.A igualdade de género não passa por esta lei absurda.
Lina P.Sou professora e esse direito não me pertence enquanto tal. Não compete a escola tal ensino ou orientações.
Natanael B.Sou total e cabalmente contra o despacho 7247/2019. A educação sexual das crianças é uma responsabilidade exclusiva dos pais, biológicos ou por adopção.
Estela C.Cada pessoa nasce com o seu género. Não somos nós que remos o poder de alterar, quando não estamos satisfeitos com alguma situação. Depois homens frequentarem sítios específicos e mulheres, e vise versa, não concordo.
Etelvino R.Aberrante!Sórdido!A bagunça da promiscuidade!
Eurico A.Não concordo com o despacho 7247/2019.
Paulo C.Está tudo maluco da cabeça, tenham juízo....
Emanuel F.É revoltante tal medida

Assinaram a petição
40 221 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição