Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não em nosso nome, para Conselho Superior da Magistratura; Provedor de Justiça

NomeComentário
Helena C.Não há comentários possíveis!..
Margarida E.É inadmissível, num estado europeu, laico, democrático, signatário de Convenções diversas sobre direitos humanos, igualdade de género, repúdio de violência como comportamento civilizado, etc,. etc., tenha nos seus orgãos judiciais «Magistrados» que recorrem a argumentações medievais, discriminatórias e ofensivas para qualquer postura ética contemporânea e desculpabilizem de forma tão bárbara e primária a violência doméstica do macho ibérico, todo poderoso!! Os Juízes não são avaliados? O direito não pode ser exercido sem a intervenção soberana da ética laica e democrática!!
Francisco F.Inaceitável...
Carlos A.É inadmissível que um juiz que não julga de acordo com a lei mas de acordo com as suas opiniões ou com leis do século XIX que mantenha em funções no século XXI.
Graça n.Queremos que se faça justiça de acordo com a Constituição vingente em 2017. Vivemos na Europa, no séc. XXI, num estado que se diz laico. Esta decisao do tribunal é vergonhosa, nem no tempo da ditadura...
Carla A.Pelos Direitos Humanos de Todos os Humanos.
Maria D.Retirar as funções de decisão ao juiz, não tem condições de exercer a função.
Fernando S.Tenho vergonha de ser cidadão de um País com este juiz
Maria C.Espero e desejo que esta iniciativa atinja os fins pretendidos. Não em meu nome, também! Este juíz pode ser juíz! não pode aplicar a justiça em nome dos cidadãos!
Angela L.Este acórdão é um atentado a dignidade da mulher e um retrocesso civilizacional
Zita M.Inacreditavel. Há que mudar estas pessoas que julgam assim a JUSTIÇA.
Maria l.Inacreditável . os fundamentos são do séc XIX ou de um país eslámico
Maria S.O marido já não o era (divórcio por adultério) e o outro também já não tinha qualquer relação com a ofendida. E quantos maridos já foram sovados por adultério?!
Maria Q."É JUSTIÇA, NÃO CARIDADE, DE QUE O MUNDO CARECE!" Mary Wollstonecraft
Célia R.O juÍZ devia sair imediatamente de funções, pois é um perigo público
António O.O meu verdadeiro receio é que gente pertencente a um órgão de soberania não respeite a Constituição, e possa em última análise estar a tentar tirocinar para o estado islâmico.
Ana P.Vergonhosos e de pura idade média os argumentos deste Juiz. Não tem capacidade para julgar e deve ser exonerado. Envergonha o País e os portugueses. Andamos nós, portugueses, a pagar principescamente com os nossos impostos, incompetetentes como este.Vergonha alheia.
Cristina S.Não reconheço qualquer competência nesta equipa para exercer a função para a qual foi destacada. É demasiado evidente que esta apenas faz uso do poder que dispõe para perpetuar abusos sobre quem entende. Pergunto-me se não serão psicopatas?! É demasiado perverso e escabroso. Totalmente inacreditável e sobretudo inaceitável. Devem ser afastados, julgados e condenados por abuso de poder, por fomentarem a violência de genero e por cumplicidade para com criminosos.
Ana M.Em pleno século XXI acho inadmissivel ainda haver este tipo de pensamentos em relação á mulher. Cambada de incompetentes. Devia acontecer com uma filha deles pa ver a reação.
Casimiro P.Este Juiz não é digno da toga que veste. É melhor interná-lo pois deve estar muito doente

Assinaram a petição
20 035 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição