Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Que seja retirada a licença de comunicação social à CNN Portugal , para Todos os portugueses

NomeComentário
Franklin S.É inconcebível que certos e ditos jornalistas , tentem diminuir e enxovalhar um candidato a presidente da república. Vergonhoso.
José .É vergonhosa a imparcialidade dos jornalistas CNN Portugal aquando os entrevistados são do partido CHEGA,o mesmo acenta também aos convidados de outros partidos políticos.
Paulo G.Não faz sentido termos uma televisão pública, que nos tente enquadrar numa determinada ideologia.
Joel .Imparcialidade é código deontológico de jornalismo , se não existe e claramente não , não tem o direito de se chamar como tal .
Ricardo S.Força CHEGA
Isabel .Não era só este pseudo jornalista eram muitos mais que deviam perder a carteira de jornalistas
Paulo M.Já andava a boicotar a CNN Portugal por repúdio à postura difamatória dos seus participantes.
Ricardo S.Acabem de vez com esta televisão de esquerda socialista!
Sérgio F.Jornalismo parcial, ofensivo e sem nexo
João M.É para perder a licença sim, aquilo não é um órgão de comunicação social, mas sim um grupo de apoio à esquerda e à extrema esquerda.
José P.A CNN não é um canal independente.
António l.Jornalistas sem isenção gozam com convidados
Paula C.Jornalixo fora!
Ana .só notícias falsa e a incitar a violência
Carla V.CNN jornalismo sem escrúpulos
Sara M.Uma vergonha o que este jornalismo se tem tornado! Uma vergonha!!!
Ana .Que seja retirada a licença de comunicação social à CNN Portugal
José S.Combater a cobardia do jornalixo.
Pedro .Canal de informação que não respeita e censura liberdade não admito que convidem pessoas para debater as suas opiniões e depois enxuvalhem as pessoas inadmissível
Tiago .Força chega

Assinaram a petição
13 530 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição