Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição para a Revogação da Licença Obrigatória nas Competições de Atletismo, para Exmo. Senhor Presidente da Assembleia da República; Ex.mo Senhor Presidente da Federação Portuguesa de Atletismo,

NomeComentário
Leonel S.Liberdade de expressão
Vinicius G.Não
José .NAO CONCORDO. SOLICITO A REVOGAÇÃO DA LICENÇA OBRIGATÓRIA NAS COMPETIÇÕES DE ATLETISMO.
João I.Impostos e taxas devem ser focalizados para zonas de desinteresse público e não a atividades de bem estar. Assinado mestre em fiscalidade.
Valter E.Contra o desrespeito ao atleta amador pela FPA
Ana O.Sou totalmente contra esta taxa
Carlos F.Sem palavras , é o que temos ?????? ( alguem viu mais uma fonte de receita a conta do Zé Povinho )
Fanon J.Please, keep things as it is: free ??
Emanuel M.É ridículopagar uma taxa .. pois já pagamos a inscrição e corremos para ter saúde... gatunos é o qye são...nao quero pagar licença.
Tiago .Sou contra o taxa de licença acima descrita!!
Adelino G.Absurdo
Pedro B.É inconstitucional.
Paulo .É só mais um imposto disfarçado.
Jaime .Tal medida é uma afronta à liberdade que a corrida nos proporciona.
Luís S.É uma medida absurda e abusiva.
Carlos .As provas já são, na minha opinião, suficientemente caras e todas elas possuem seguro para os atletas que nelas se inscrevem
andré p.que seja opcional, concordo e apoio. ser obrigatório é qje já não faz sentido.
Miguel .Uma vergonha!!
Rui G.Não acabem com o desporto amador, sff..
Carlos r.Não pago na federação,já pago a inscrição e chega para participar nas provas,ou então deixo de correr

Assinaram a petição
13 333 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição