Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Profissão de desgaste rápido para todos os motoristas de veículos pesados. , para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da República.

NomeComentário
Paulo L.Assino na integra esta petição.
Reinaldo R.Juntos somos mais fortes
Delfim P.Concordo plenamente
Wellington S.Sou a favor
Domingos C.Por uma Vida Digna.
Pedro b.Estou de acordo com esta peticao
Luís M.Merecemos classificação de profissão de desgaste rápido.
Carlos S.Passei por isso e ,portanto, sei o que cada palavra para mim representa. Força a todos quantos por isso passam e às famílias que com isso sofrem.
Emiliano G.Assine Já
Renato C.Eu assino esta petição
Joaquim G.Motorista e profissões equivalentes.
Adélio P.É um trabalho desgastante
Maria s.Frito.
Sandra M.Sou motorista e estou totalme6 de acordo que a nossa profissão seja considerada com o estatuto de desgaste rápido. Esperemos se consiga alcançar esse objetivo . obrigada a quem nós representa
Anabela A.De acordo!!
Candido S.Concordo com as revendicações descritas na petição.
Francisco b.Vamos a isso..
Marco p.Plenamente de acordo com esta petição.
Pedro B.Por reforma digna
Dina n.Gratidão E muita coragem nas longas horas de solidão

Assinaram a petição
23 324 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição