Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Para julgar em tribunal o eng. José Sócrates por gestão danosa dos dinheiros publicos, para Todos os Portugueses

NomeComentário
Afonso L.Mais do que apoiado. É imperativo fazer esse julgamento.Se isso não se fizer os portugueses não serão dignos da sua história.
Luís B.Porque não uma petição para todos os politicos corruptos, e o Vara? eo DuarteLima?
José M.nunca me enganou
Carlos S.Que seja feita JUSTIÇA.
António S.Concordo plenamente que esse bandido seja julgado
PAULINA T.OS LADRÕES DEVEM ESTAR PRESOS
Maria S.VAMOS LÁ DEIXAR DE BRANDOS COSTUMES!!!! Á semelhança do que aconteceu na Islândia em que o 1º ministro foi levado a Tribunal e condenado!!!!
AGOSTINHO S.Quando e' que essa gentalha e' julgada pais de vigaristas e corruptos, a justiça deste pais vulgo pardieiro esta ao lado dos poderosos que escapam sempre pelo intervalo da chuva, aja decoro nos politicos que esta democracia pariu
Duarte C.E o Gajo não vai preso????????????
Vasco M.julgamento o mais rápido possivel
Paulo M.Portugal só terá credibilidade a nivel mundial quando os políticos corruptos forem julgados por uma justiça a sério
Isilda L.Há que julgar os que roubam, especialmente estes! Criem-se LEIS para retirar todos os bens adquiridos por actos de roubo PÚBLICO e impedi-los de prticipar em cargos de ESTADO.
Pedro A.Agora que fugiu para França
Alexandre M.além do roubo, é um atentado às pessoas de bem e sacrificadas!!
Ana S.ELES PISGARAM-SE TODOS E NÓS FICAMOS CÁ A PAGAR E CONTINUANDO A SER ROUBADOS!!!
Célia M.Concordo com esta petição. Acho, no entanto, que não deveria ser só o Engº Sócrates a ser julgado e investigado. Ele foi o somente o elemento mais público de todo um governo.
Maria D.É tempo de COMEÇAR a fazer-se justiça em PORTUGAL !!!!!
António G.Não vejo a hora de ver esse traidor atrás das grades.
João R.Este cidadão e todos os outros suspeitos de roubarem os contribuintes deverão ser julgados. O que temem ? Porque não se defendem? Malditos!
Carlos M.Façam estes Senhores Pagar pelos Crimes que cometeram!!

Assinaram a petição
42 128 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição