Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Pedro B.Para moralidade desse país e pela luta contra a ditadura da toga.
Claudinei O.É inconcebível que eles não regem tão estima casa para os seus próprios benefícios.
Antonio J.Sou a favor do plebiscito
Priscilla S.Brasil acima de tudo, Deus acima de todos
M F.Precisamos de real justiça!
Wilson J.Concordo plenamente
PAULO J.Assinado com prazer ainda
SANDRA O.não podemos deixar isso continuar.
Valeria S.Vergonha do Brasil
Francisco c.Que país é esse
Adalberto G.Substituição completa da composição atual. Precisamos de togados decentes e comprometidos com à Constituição.
DEUZAMAR S.Acho que o certo e colocar juízes de carreira através de concurso público com mandato de quatro anos
Evilene n.Eu concordo
Francisco M.É imprescindível que haja uma renovação de todos os ministros que hoje deixam de serem juízes independentes para atuarem de forma partidária sendo também importante que os novos sejam juízes de carreira e sem vitalicidade isto é c prazo máximo de 10 anos de funcao
Luís D.Chega de impunidade.
Patricia V.Fora seus lixos inúteis
Vitor M.E uma. Lástima este STJ
ELIZETE S.Justiça
Mauricio C.Precisamos de Ministros imparciais.
SANDRO S.Totalmente a favor. Porém o ideal seria sim tribunal militar logo de imediato.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição