Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Katia i.Quero o STF FORA!
Jorge S.Concordo com a petição
Mario M.Tenho Vergonha dos ministros do STF atual
Esdras B.Concordo plenamente.
Bruno t.Apoiado precisamos de mudança já!
Antonio A.A favor
Hermetes G.A favor de juízes concursados no STF.
Cheila S.O STF é uma vergonha
Mariléia Z.Precisamos colocar o BRASIL EM ORDEM E PROGRESSO. Para que isto ocorra temos que ter um Judiciário honesto e lutando para nosso crescimento. Fora componentes do STF, vamos colocar concursados e não indicados politicos
Marcelo F.Pura vergonha
Claudionor S.Todos têm que saí
María G.Já era para ter feito isso a tempos,aoesar de eu acreditar que vai acabar em pizza como td aqui no Brasil
Maria B.Juntos conseguiremos .
Maria P.Fora stf
Suely c.Brasil acima de tudo e corruptos na cadeia
Magda B.Retirada de Togo STF
Divanil C.Tem que ser pra ontem. Chega de advogadozinhos de partido colocando desmerecidamente uma honrosa toga.
Yuri S.Supremo é o povo.
Carlos C.São tendenciosos
Gicélia Z.STF tem que respeitar a constituição.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição