Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Afastamento do Juiz Ivo Rosa de Toda a Magistratura, para Provedor de Justiça, ao Tribunal Competente e à Assembleia da República

NomeComentário
Avelino F.Inconpetente
Rúben M.Não tem competências para exercer o cargo. Deve ser afastado o mais rápido possível e pôr o Ministério Público a investigar o percurso,dados bancários,não só os seus mas também da restante família,e o por quê de ilibar um cidadão corrupto havendo provas mais que suficientes.
Mário P.Deve-se afastar este indivíduo pois demonstrou não estar ao serviço da justica
Manuel E.Penso que o afastamento do Juiz Ivo Rosa da Magistratura, pode servir de exemplo para tornar o nosso Portugal melhor. Punindo de facto quem comete crimes e quem as eles se junta.
HUGO R.Concordo
Maria B.Há muito que deveria ser afastado ... Nem acredito que não esteja atualizado em termos de alteração da lei e justificar com uma que já não está em vigor. Muito mais haveria a dizer
Vasco V.Devia era ser preso por cumplicidade.
Vanessa V.Apoio a petição! Pelo fim da corrupção!
Diogo N.Subscrevo a petição! Ele quer ser justiceiro, não é juiz, nem respeita à magistratura, não merece a posição que ocupa.
Luís E.Que assim se desmascare os pulhas corruptos que medram e poluem este país.
Carla J.Erros de enquadramento legal
António M.De acordo
Rui P.Indigno e
Américo B.Incompetente para ajuizar.
Arménio S.Vergonha!!!
Sandra M.Sinto vergonha dos representantes da justiça do meu país. Neste momento apatecia-me abandonar Portugal
Luís P.Por um Portugal com verdade!!
Henriqueta F.Assino a partição
Fernanda A.Faça se justiça
Manuel S.Neste caso em concreto...sem comentários

Assinaram a petição
194 732 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição