Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
marta A.Justiça feita pelos melhores.
Carlos G.Não aceito que a Constituição Federal seja desrespeitada a todo momento pelos Ministros que deveriam ser os primeiros a respeitá-la.
Durcilia L.É um prazer assinar essa petição
Jacques B.Já era tempo. Melhor agora do que nunca.
Antonio f.Fora STF
Marcelo S.Pela moralização das instituições
Tiago R.Fora meros advogados de porta de cadeia que estão no STF
Laércio S.Fora stf
ADAUTO M.É muito importante reformas na Constituição Federal, a partir das iniciativas Popular
Antonio S.Passou da hora.
Claudio N.Concurso público já
Sonia B.Isso já deveria ter acontecido a mais tempo .
Rogerio G.Em favor da retirada dos Ministros do STF e colocar Juízes concursadosl
Regina V.Retirada já desse STF
Sérgio E.Reforma de todo o judiciário é urgente.
Luciano S.Eu apoio.
Imaculada C.Precisamos garantir a segurança jurídica em nosso país. Precisamos de credibilidade diante dos investidores
Ludmila S.é preciso tirar já, porque pagamos muito caro para ver os desmandos que acontece lá dentro
Paulo H.Retirar os ministros
Tiago M.Temos que mudar já!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição