Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Cátia R.Isto foi um crime e como tal tem que ser feita justiça!!!
Jaime R.Há que ter respeito pela vida e por os outros, a nossa liberdade acaba onde à dos outros começa.
HELENA B.Parece impossivel que no séc. XXI ainda haja pessoas que tratem mal os animais. Agora eu pergunto, se fosse uma criança também era morta. Quando é que se começa a fazer justiça À SÉRIA no nosso País. SIMBA, MAIS UMA ESTRELA A BRILHAR E A ILUMINAR
Nuno F.Que prazer terá tido o animal em tirar a vida a um cão tão querido e estimado? Que seja feita justiça
Eliano C.Estes animais não são menos que nós...
Isabel D.Que se faça justiça.
Diogo S.Vamos lutar para que a morte deste nosso amigo não seja em vão mas sim a viragem para que infelicidades destas não se voltem a repetir. O respeito é para todos
Telmo C.Justiça já
Susana B.Que seja feita justiça.
margarida l.será difiicil respeitar os animais neste portugal que vivemos presentemente porque já não há respeito pelo ser humano.
pedroQue se aplique a lei e se faça justiça
geraldina v.Tem de ser feita justiça.
norberto s.Caso exista crime deve ser punido exemplarmente
Manuela C.Vamos fazer justiça pelo Simba, e por todos os animais que sofrem pela crueldade humana.
PEDRO C.Com a justiça que temos será que alguma vez um assassino de animais é julgado/condenado ? Temos de acreditar.
Miguel s.faça-se justiça
David P.Quem o fez deve ser responzabilizado por isso e penalizado, ja que envolve uma morte de um ser vivo como nós
Andreia L.Se o vosso filho fugir para o quintal do vizinho querem que ele volte intacto, certo? Nós tambem... E o Sima, tal como os animais de toda a gente vale como um filho... Se nao querem animais alheios no vosso quintal ponham cercas caso contrario não têm o direito de culpar nada do que la entra sem permissao, seja o Simba ou a Andreia!!! Gente nojenta!!! :@
Maria A.QUE SE APLIQUE A LEI SEM ATENUANTES!
Tania m.Espero que se faça justiça

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição