Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Justiça pela falta de prestação de auxílio aos animais do canil cantinho 4 patas em Santo Tirso, para Ex.mo Senhor Presidente da Assembleia da Republica,

NomeComentário
Ana l.Tristeza ??deixarem morrer tanto inocente...??
Antero L.Quero justiça para os supostos homens da justiça.
Maria Q.Que se faça justiça neste canil e, por todos os outros espalhados pelo país, nas mesmas circunstancias.
maria c.Justiça Urgente
Cláudia V.Justiça
Justino C.Faça-se justiça.
Miguel M.Como é possível deixarem acontecer tamanho tragédia!
José F.Muito urgente apurar responsabilidades penais e cíveis relativamente a esta tragédia. Enquanto jurista, choca-me ver a GNR a dar primazia ao direito à propriedade de um canil ilegal sobre a vida de animais sencientes e dignos de proteção jurídica. Incrível como uma força de segurança desconhece a figura jurídica do estado de necessidade, proibindo as pessoas de socorrer os animais. Além do mais, a GNR mentiu no seu comunicado, como se viu já que na tarde de domingo foram salvos dezenas de cães e alguns gatos. Proprietária do terreno, responsável da GNR de Santo Tirso, veterinário municipal e comandante de operações de socorro no incêndio (COS) deverão ser todos alvo de um inquérito criminal para apurar a existência de crime a as respetivas responsabilidades. Para os agentes do estado, defendo a abertura imediata de um processo disciplinar.
Sara C.Façam justiça...
Francisco R.Uma palhaçada o q aconteceu
Paula P.Por favor façam justiça por estes animais
Mair C.Falta de humanidade
Maria P.Os animais não têm voz, alguém têm que falar por eles...o que eu puder fazer para os defender fazerei! Neste caso que se faça justiça para que nunca mais volte a acontecer situações destas.??????
Eduardo C.Os animais não são objetos. Nada poderá trazer aqueles que partiram, mas pelo menos que nada semelhante volte a acontecer. Acabar com aquelas ditas "pessoas" que não têm noção nenhuma das coisas.
Olinda R.Justiça e prisão para as donas da associação ilegal. Pago impostos e tenho o direito de decidir onde é usado o meu dinheiro.
ana m.o que fizeram foi uma crueldade onde andava o pan
Olga S.Punição a quem não deixou q salvassem os animais ! Vergonha!
Cristiana C.Tudo isto foi um crime em directo para quem quisesse assistir !!!
Maria N.Crueldade!
Marisa g.Temos qye fazer justiça ! Sao animais que tem muito mais amor para dar do que muitas pessoas ! Isto é inadmissível

Assinaram a petição
186 176 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição