Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
EDUARDO C.Um abuso de autoridade e abuso com a sociedade
JOSE N.Venho por meio deste demostrar o meu interesse em tornar o país mas digno e justo para com os seus cidadãos.
Paulo D.Concordo e assino em baixo
Lilian A.Não é necessário comentar.
Antônio s.Fora stf
Leticia S.Assinado!
Marcelo S.Juízes tem que trabalhar como todo w qulauer trabalhador e swr investigado como todo e qualquer mortal,pois os Deuses não vivem entre nós humanos. Portanto não são Deuses ! Que possamos colocar e tirar os servidores que não servem ao povo...Que se acabe com 80% dos privilégios absurdos desses Deuses...
Alef B.FORA STF CORRUPTO
Luiz n.Os últimos anos já comprovaram a desonestidade dos ministros com o povo brasileiro e sua constituição, tomando decisões que são contra a nossa pátria.
Maria S.Uma demonstração de insatisfação com tanto desrespeito a constituição.
Sander C.Queremos justiça!
Renaldo C.SIM! JÁ!!
Antônio M.Fora STF
JAIR S.Não entendo como podem ser de uma suprema corte sem ter sido juiz!
Claudio P.Soa favoravel a que, para ocupar uma cadeira no STF ou qq outro tribunal de justiça, a pessoa deve ter formacção em direito e ter sido aprovado em concurso publico para o cargo
Pedro g.Estes ministros nao merecem ocupar o cargo
Cristiane S.A justiça precisa ser transparente confiável
Julio f.Apoio a petição
VARLEI S.Para o Brasil seria melhor
Renato F.Esses milixos do STF já deveriam ter sudo presos e estar respondendo por suas falcatruas, que atrasaram o país em mais de 20 anos!!!!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição