Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Baixa médica por doença oncológica remunerada a 100%, para Exmo. Sr. Presidente da Republica; Exmo. Sr. Primeiro-Ministro; Exma. Sra. Ministra da Saúde; Exmo Sr. Ministro do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social

NomeComentário
Maria V.A favor dos 100/
Isabel C.Concordo
Manuel C.Imprescindível!!!
Maria P.Também tive cancro e não tive nenhuma ajuda financeira
Luis P.Concordo
Andrea R.Justiça
Maria S.Totalmente de acordo.
Aurora S. Concordo com a baixa a 100%
Maria C.Sem dúvida que já o deveria ser á muito tempo...
Norberto B.Apoiado
Ana P.Isso devia ser um direito dos cidadãos Uma doença oncológica nessecita de muitos cuidados.
Sónia C.Não só nos contratos, mas nos recibos verdes também. Para todos.
Carla P.Acho que deviam ter direito sim, então para que descontam , trabalharam para quê, estado sim devia dar como prioridade , pessoas que passam por este processo
Henrique S.Ninguém tem culpa de contrair repentinamente uma doença oncológica, por isso deveria ter direito a baixa médica remunerada a 100%!
António C.Concordo
Marta F.Acho justo
Marisa B.Acho justíssimo que assim seja. Doença que mata em qualquer idade credo ou raça! Quem em tratamentos consegue fazer uma vida normal??? Sem forças com dores no corpo e com filhos para criar e ainda ter a preocupação de não ter dinheiro para os alimentar??? Assim nessas condições quem consegue lutar/ vencer a doença quando o apoio é nulo!!!
Sílvia P.Já deveria estar a vigorar há MUITO tempo
alcinda c.Viver com dignidade, precisa-se
Maria N.Concordo plenamente! A saúde é a coisa mais importante da vida, e muita gente não tem meios para poder viver com as condições mínimas durante esta doença. Os Governantes deviam preocupar-se mais com estas questões em vez de encher os cofres das empresas e deles próprios!

Assinaram a petição
119 231 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição