Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Libertem Rui Pinto, para A todas as pessoas que sejam a favor da justiça e contra a corrupção

NomeComentário
José R.Quem denúncia crimes não é o criminoso.
[email protected]Portugal e o mundo precisam de mais pessoas como ele. Inteligentes, determinadas e destemidas. A corrupção está entranhada na sociedade e protegida por o sistema. Neste caso é mais um dos casos em que se assiste que a lei não é igual para todos, e que os poderosos tem um tratamento diferente dos demais. Portugal mais uma vez mostra o quão república das bananas é. Os órgãos da justiça mostram mais uma vez a tremenda incompetência que os gere. Somos um país que protege e da condecorações a quem rouba milhões. Estamos inseridos e a contribuir diariamente para um sistema hipócrita e em colapso que cada vez mais aumenta a disparidade social. Não vivemos numa sociedade com ”direitos” vivemos numa sociedade de privilégios, que a qualquer momento podem ser retirados em prol da defenda contra o terrorismo ou de outra tanga qualquer. Queremos mais Snowdens e mais Rui Pintos, e queremos uma revolução para um sistema digno e que realmente respeite a constituição dos direitos humanos para todos os cidadões do mundo. O povo tem o poder, mas somos divididos porque sabem que juntos somos mais fortes.
Jose S.Para que se saiba as verdades. Libertem Rui Pinto
José M.Combater os corruptos e soltar quem os denuncia.
Fernando M.Num país a sério, Rui Pinto seria uma mais valia...
Anibal O.Acho absurdo que ele ainda se encontre preso!!!
Bruno R.Contra a corrupção miserável deste país.
Rómulo N.Ele é um herói
Antonio A.Libertem Rui Pinto e aproveitem as suas capacidades para colaborar com a Justiça!
Helder M.Prendam é os corruptos que delapidam este país.
João P.Libertem Rui Pinto, herói nacional denunciando a corrupção. Os corruptos estão em liberdade e o denunciante preso. Só em Portugal. País de velhos corruptos.
Carlos S.Quem procura a corropsao e a denúncia de estar ao serviço do povo ao serviço da justiça, libertem o Rui Pinto já, prender os ladrões dos desvios de milhões que desgraça o nosso Portugal. Viva viva viva ao nosso Rui Pinto
Jose S.Injustiça não nos pode governar
Joaquim B.Acabar com a vergonha e a impunidade
João M.A justiça em Portugal é como a “civilização ocidental” para Gandhi: uma boa ideia. Só falta existir.
Jorge R.Concordo com o exposto, por ser algo inadmissível.
Francisco L.Os verdadeiros ladões devem estar lá dentro,não Ele....se este governo tiver coragem deixem-no falar ao Povo Português em canal de TV aberto.
Carla M.Preferia ver ele a usar as suas especialidades a favor da polícia do que atrás das grades.
Dário M.Estou de acordo com a Libertação de Rui Pinto ele pode prestar um grande serviço ao País que descobrir os verdadeiros corruptos que ninguém consegue apanhar e condenar, esses sim deviam estar presos!
Antonio T.Libertem-no e ele vai ajudar a prender corruptos .

Assinaram a petição
20 794 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição