Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: OE 2024 - Aumento IUC, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica

NomeComentário
João .Não sou a favor do aumento do iuc
António .Vergonha penalizar quem não pode comprar veículos eléctricos devido ao seu elevado preço
Diogo .Injusto aumentar iuc,se não se muda é porque não há possibilidade
Joana .É injusto aumentar o IUC desta maneira,se não se muda de carro, é porque não há possibilidade.
Sergio .Nao tenho dinheiro para pagar a casa nem tão pouco para carro novo.
João .Um atentado ao bolso dos que menos hipóteses têm de mudar de carro
André L.Nem todos têm dinheiro para comprar carros novos tal como foi dito “incentivar na compra de carros novos”, onde se está num país com salários de - para os gastos que há, ordenado minimo 760€ onde rendas de quartos por 500€… onde 70% da população vive no minimo com os carros na reserva.
Joaquim .A minha viatura é o meu transporte para ir trabalhar pois não tenho acesso a transportes públicos,está medida do governo não passa de uma perseguição aos pobres.
Carlos N.Não se admite
Paulo B.Para os políticos portugueses terem grandes vidas..tem quem o cidadão trabalhador viver a mendigar..não é justo trabalhamos tanto e chegamos ao fim dos nossos dias a mendigar…
Nuno V.vergonha o aumento dos impostos indirectos
João .Os portugueses pobres não podem andar a pagar, para os ricos ficarem ainda ricos. É apenas uma questão de justiça
anuplio b.Portugal não produz nada. Com impostos altíssimos e uma justiça que é uma nódoa, não há investimento estrangeiro. Para arranjar dinheiro que sustente a gorda máquina do estado, criam-se impostos em série e ao desbarato ao ponto de portugal ter uma carga fiscal das maiores do mundo. Socialismo é isto.
Antônio .O povo começa a ficar farto de ser explorado.
José .É o que dá as maiorias absolutas.
Vladimiro C.Não ao aumento do iuc 2024
Joaquim T.Vergonha!só os políticos que se movimentam nos veículos do Estado (dos nossos impostos)gratuitamente é que teem coragem para tomar esta atitude!!!
Albina .É um escandalo! Muitas pessoas nao teem como se deslocar para os trabalhos e algumas fazem kilometros para irem a luta para estares aumentarem os iuc dos automoveis antigos. Muitas pessoas nao teem como comprar carros novos. Isso é ridículo. Não concordo!
Carlos .E o Sr Presidente da República vai continuar a assobiar para o lado
Catarina .A renda da casa aumenta 600€, a comida o triplo , mãe de 3 filhos já estou arruinada financeiramente e agora querem que passe de 65€ de iuc para 800€ querem que venda os meus bens para entregar tudo ao estado , não pode ser . Alguém tem que fazer alguma coisa

Assinaram a petição
8 950 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição