Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
, para Assembleia da república
Nome
Comentário
Maria .
Completamente contra a subida do iuc
Carlos O.
É inaceitável que o governo queira extorquir dinheiro de valor manifestamente exagerado a nível percentual e faça incidir sobre os que menos podem. É injusto.
Mário .
É uma vergonha a maneira como sacam impostos o indiretos.
Maria T.
Contra este valor por abranger principalmente pessoas com menos recursos
Cátia S.
Estou Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Maria R.
Nao existe um racional legal ou correto em aumentar impostos de carros antigos. Isto eh um empurre politico para forcar pessoas a comprar carros novos. Carros elétricos sao muito mais caros a nossa economia 1ue carros antigos! Parem de jogar o jogo dos ricos, e façam seu trabalho de proteger os interesses do POVO!! vai se dar amo, porque a dominação dos poderosos esta para acabar!
Francisco C.
Aumento injusto e irracional, tanto do ponto de vista económico como do ponto de vista "ambiental".
Hamilton S.
Não comento....
Pedro .
Não faz sentido subir o IUC para veículos mais antigos
Catherine .
É uma injustice aos mais poorest de population!
Francisco S.
Acho justo o aumento, vime com a herança de uma viatura do meu pai anterior a 2007. Desfaço um carro que tem valor sentimental ou ter o meu 1 carro de 1988 quem tem carro em Portugal e Ric. O Ps esta a esquecer que não vai ter os votos dos portugueses que votaram neles para lhe dar maioria.
Carmen .
É uma tristeza completa o que este governo está a fazer
Francisco P.
Incrível a desculpa do governo ; trata se de mais imposto que penaliza quem menos rendimentos tem
Magnólia .
Aumento sem sentido e mais uma forma de camuflar impostos
Claudia L.
Não tenho dinheiro para comprar um carro novo.
Vitor M.
A união faz a força
Ana A.
Contra
Ana .
Uma triste realidade neste país, mais uma situação que não me surpreende nada! Continuar a encher os bolsos do nosso governo é que dá! Como se pode dizer ? #ladroesnopoder #levarnocuéqueé As pessoas não têm carros novos não é porque não querem é porque não podem! Não há condições! Ordenado mínimo! Preços das casas estupidamente altos! Para nao falar do resto… Enfim a triste realidade que temos de passar, o povo em vez de só sair á rua para festejar a porcaria dos jogos de futebol devia de se unir igualmente mas sair á rua para lutar pelos interesses e das coisas que sim têm importância!
Joao T.
Esta proposta é inaceitável.
Maria .
O que estão a fazer vai contra tudo o que é ajudar os menos afurtunados. Quem tem carros antigos é simplesmente porque não tem posde comprar carros novos,será tão difícil de entender? Porque não aumentam o iuc doa carros de alta cilidrada,esses sim, podem pagar. Por favor tenham dó de quem se mata a trabalhar para pagar as contas ao fim do mês. Nós não estamos a viver, estamos a sobreviver cada vez mais enterrados em contas que não conseguimos pagar.... levantem-nos, não nos enterrem mais... por favor....
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
...
2230
seguinte
Assinaram a petição
404 612
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas