Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007, para Assembleia da república

NomeComentário
Maria .Completamente contra a subida do iuc
Carlos O.É inaceitável que o governo queira extorquir dinheiro de valor manifestamente exagerado a nível percentual e faça incidir sobre os que menos podem. É injusto.
Mário .É uma vergonha a maneira como sacam impostos o indiretos.
Maria T.Contra este valor por abranger principalmente pessoas com menos recursos
Cátia S.Estou Contra o aumento previsto do IUC para automóveis anteriores a 07-2007
Maria R.Nao existe um racional legal ou correto em aumentar impostos de carros antigos. Isto eh um empurre politico para forcar pessoas a comprar carros novos. Carros elétricos sao muito mais caros a nossa economia 1ue carros antigos! Parem de jogar o jogo dos ricos, e façam seu trabalho de proteger os interesses do POVO!! vai se dar amo, porque a dominação dos poderosos esta para acabar!
Francisco C.Aumento injusto e irracional, tanto do ponto de vista económico como do ponto de vista "ambiental".
Hamilton S.Não comento....
Pedro .Não faz sentido subir o IUC para veículos mais antigos
Catherine .É uma injustice aos mais poorest de population!
Francisco S.Acho justo o aumento, vime com a herança de uma viatura do meu pai anterior a 2007. Desfaço um carro que tem valor sentimental ou ter o meu 1 carro de 1988 quem tem carro em Portugal e Ric. O Ps esta a esquecer que não vai ter os votos dos portugueses que votaram neles para lhe dar maioria.
Carmen .É uma tristeza completa o que este governo está a fazer
Francisco P.Incrível a desculpa do governo ; trata se de mais imposto que penaliza quem menos rendimentos tem
Magnólia .Aumento sem sentido e mais uma forma de camuflar impostos
Claudia L.Não tenho dinheiro para comprar um carro novo.
Vitor M.A união faz a força
Ana A.Contra
Ana .Uma triste realidade neste país, mais uma situação que não me surpreende nada! Continuar a encher os bolsos do nosso governo é que dá! Como se pode dizer ? #ladroesnopoder #levarnocuéqueé As pessoas não têm carros novos não é porque não querem é porque não podem! Não há condições! Ordenado mínimo! Preços das casas estupidamente altos! Para nao falar do resto… Enfim a triste realidade que temos de passar, o povo em vez de só sair á rua para festejar a porcaria dos jogos de futebol devia de se unir igualmente mas sair á rua para lutar pelos interesses e das coisas que sim têm importância!
Joao T.Esta proposta é inaceitável.
Maria .O que estão a fazer vai contra tudo o que é ajudar os menos afurtunados. Quem tem carros antigos é simplesmente porque não tem posde comprar carros novos,será tão difícil de entender? Porque não aumentam o iuc doa carros de alta cilidrada,esses sim, podem pagar. Por favor tenham dó de quem se mata a trabalhar para pagar as contas ao fim do mês. Nós não estamos a viver, estamos a sobreviver cada vez mais enterrados em contas que não conseguimos pagar.... levantem-nos, não nos enterrem mais... por favor....

Assinaram a petição
404 612 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição