Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
ACABAR COM O VAIVÉM NA DISCIPLINA DE EDUCAÇÃO FÍSICA
, para Ministério da Educação
Nome
Comentário
Tiago r.
Não acho que a avaliação de vai e vem seja pertinente para o futuro de um aluno apenas maneiras de avaliar e criar ainda mais destinção numa escola
Gustavo B.
Concordo tanto que me vou matar
João C.
GRANDE WUANT
Manuel V.
Apoiado
Gonçalo B.
Faz muito mal esta modalidade, principalmente quem tem asma.
Mafalda J.
Vamos acabar com esta tortura!
Beatriz C.
sempre q fazia vai e vem na escola ficava toda lixada,quase desmaiava por causa da falta de respiração que ficava,e ninguém gosta disso todos odeias e é muito desagradavél
Andréa R.
????
Xavier M.
Só sim
Tomás A.
Votem wuant para presidente
Alexandra F.
não é brincadeira, pessoas podem morrer por causa do vaivém. lag
Xavi L.
Concordo plenamente
Nuno C.
Concordo plenamente que o vaie vem tem de terminar, pois isto é realmente horrivel especialmnte para quem tem iseguranças!
Pedro M.
Ninguém gosta do vai e vém
Luana S.
Acabem com isso eu não aguento mais ter de ficar a correr de um lado para o outro dó para estar na "zona saudável"
Mihai P.
O exercício podia ser feito de outra maneira.
Miguel D.
Concordo plenamente com o rei do lag
Gonçalo S.
Existem vários exercícios em educação física que permitem saber como estão os alunos em termos de resistência, por isso deve-se substituir o vaivem
Pedro P.
vaivém é mesmo horrivel, eu uma vez quase morri com falta de ar logo na segunda volta do vaivém, deviam acabar com isto, eu choro quando ouço o som do vaivem de longe, tenho panico e nao durmo á noite nessa semana.
Carolina B.
BORA CRLH
anterior
1
...
39
40
41
42
43
44
45
...
50
seguinte
Assinaram a petição
11 521
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas