Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Inseminação Artificial / PMA Post Mortem, para Exmo Senhor Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Marisa v.Acho que deve se a lei alterada.sff Qual quer um de nós está sujeito a precisar.
Rute A.Pelo amor ??, por favor deixem esta guerreira realizar o sonho do marido e dela está criança não podia ser mais amada ??
Ana G.Exmo. Sr. Presidente, Dr. Marcelo Rebelo de Sousa, por favor, autorize que esta mulher, no caso D. Ângela Ferreira concretize um desejo do seu marido e seu também.
Maria N.Porque não fazer a última vontade de um ser humano, justificado pelo seu grande amor, não se compreende...
Lucia M.Eu voto a favor
Gina M.Ainda vamos a tempo de dar uma luz de alegria nesta história de amor e dor...
Ana S.Espero que consiga serem pais
Maria S.Se era essa a vontade do casal , e se nós “bancos” de esperma não consta se o dador está vivo , não entendo o porquê desta complicação, !
Alexandre B.Amor sem fim!
Sofia S.Sim a inseminação artificial!
Susana t.A favor
Sandra M.é justo podermos decidir sobre o que queremos fazer da vida.
Sandra S.Assino petição a favor
Manuel A.Se ambos em plenas faculdades optaram por este caminho...
Marisa G.Assino
Maria L.Se é a vontade de ambos e que aliás foi deixada escrita, é para levar avante. Qual é a lógica de poder engravidar até dum morto desconhecido e não o poder fazer do homem que ama e que deixou bem expressa essa vontade.
Marília H.O homem por si mesmo é livre. A liberdade nasce juntamente com o ser humano. A liberdade é um direito fundamental.
Emese P.Cidadania húngara, vivendo em Portugal ha 14 anos.
Ana S.A decisão de serem pais foi tomada pelo casal, era um filho mt desejado. Autorizem para que Ângela possa finalmente ter esse filho tão desejado do seu
Maria s.Concordo

Assinaram a petição
111 425 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição