Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
JoãoMiguel T.Desumano mesmo...
Susana V.Nem sei o que dizer. É um assassino quem matou o Simba !!! E tem que ser punido.
Maria M.Vamos acabar com este tipo de atitudes!
Maria S.Que se faça justiça. Esse homem que seja preso.
Cristina S.É simplesmente cruel! Se o homem olha-se mais pelos seus animais, talvez isso o tornar-se no futuro numa pessoa melhor.
ana c.nem há comentários....assassino
Fernanda M.É revoltante o que aconteceu com o Simba. A pessoa que o abateu devia de ir para a cadeia!
Sandra L.Este tipo de situações tem que acabar !
Maria A.Que se faça justiça!!!!
maria m.BI: 3177854
VERA R.Estou completamente solidária. Já passei por situação idêntica. Um vizinho que enterrou a nossa Marusca ainda viva. A minha mãe encontrou-a enterrada ainda a respirar, ainda a tentamos tratar, mas durou pouco tempo. Fizemos queixa na policia, mas não tinhamos testemunhas, ele negou... resumidamente: caso arquivado. Uma tristeza, uma revolta!!
Paula A.seja feita justiça
Elsa A.Por ti Simba e por tantos amigos que sofrem no silencio pela crueldade e desumanidade.
MARIA F.ato sem palavras
José A.que sirva de exemplo
Maria A.Justiça pela morte do Simba
Tânia S.Que se faça justiça!!!
Iga M.Só me faz gostar ainda mais e mais de cães do que de pessoas.
teresa s.Sem palavras..
Ana M.Estes atos são desumanos. Quem mata animais mata pessoas...

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição