Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Rosangela P.Sou a favor do plebiscito
Volmar R.Não pode ser vitalício. Mesmo esquema dó senado.
Marcos c.Tem que tirar essa que só querem o mal para nosso país.tudo esquerdopatas
José S.Só existe uma maneira de repostar a moral e dignidade no STF; mudando todos urgentemente e ditar normas novas para a construção de um novo STF.
Rosimeire B.A injustiça não pode prevalecer!! Nós precisamos ter esperança de que o Brasil seja um país sério, que ouve o clamor do povo!! E não o país da impunidade!!
Francisco S.Sou a favor que troquem todos os ministros do STF
Edriano P.Apoiado
Aurea F.Ninguém merece um STF corrupto e sem justiça.
Levi O.Inadmissível o modelo atual. Perpetua a injustiça
Arnaldo T.Concordo com a saída destes ministros !
ANDRE A.Fora seus corruptos
ADEMIR S.Essa Suprema Corte não possui mais credibilidade.
Nilton M.Vamos que aVamoa
Cleverson b.Trocar todos
Jarismar c.O Brasil esta sendo prejudicado por estes fora da lei
Alberto F.Sim, tirar todos!
Alberto F.Juízes de carreira, e não QI
Rosangela Q.Diante das convenientes manipulações que o Brasil assiste é necessária a ação.
Jair S.Fora Ministros do STF, vendilhões do Brasil e negociadores de sentenças, Brasil acima de tudo e Deus acima de todos ??????????????????????
Francisco C.STF precisa sim de reforma. E preciso homens capacidade honesto.

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição