Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Paulo g.STF vergonha nacional escória de toga....
Paulo S.Fora com os bandidos de toga.
Douglas K.Vamos por os Militares
Maria T.O tribunal de justiça deve ser um poder independente!!
Jorge S.Eu sou a favor
Neivo Z.Esse egrégio grupo de aquinhoados nao me representa. Prenhes de privilégio de benesses e não sabem ler a triste realidade que vai parte da população passa.
Renato R.Retirada e investigação em cima dos 11 ministros corruptos
José J.Sou a favor incondicionalmente.
Ademilson A.Essas indicações políticas tem que acabar, já passou da hora de isso acontecer.
Domingos C.Muito irresponsáveis pelo meu gosto
Cinthia B.Saiu a favor da petição
João C.A atividade jurisdicional deve ser técnica e não política, muito menos exercida no interesse de pessoas, empresas e partidos políticos.
Carlos M.Concordo... STF tem q ser votado põe nos
Gabriel S.Apoiado a inclusão de apenas juízes concursados.
Nilza M.Temos que tirar sim os ministros do STF. Chega deles liberar bandidos e livrar ladrões.
Zenith C.Concordo plenamente que Juízes tem que ser concursado
Deuber B.O STF NÃO PROTEGE A CONSTITUIÇÃO, SIMPLESMENTE A RASGOU. TRABALHA APENAS E SOMENTE A FAVOR DO CRIME E DA CORRUPÇÃO
Carlos m.Deveria ser desde o inicio.
Paulo V.Tirar esse chupim de lá
Elimar F.fora STF

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição