Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Liliane Z.Estão revendo decisões já tomadas por outros magistrados de competência, e por vezes querendo ser investigativos e julgadores ao mesmo tempo, e tentando criar leis julgadas por eles mesmos.
Sandra d.É tudo que o Brasil almeja.
Luiz S.Troca de ministros já...
Lino N.Chega de privilégios, para bandidos, o poder judiciário, tem que ser responsável e comprir com seu dever. Estes Ministros do STJ, que se acham, que interpretar as Leis,é fazer discurso em plenário, horas e horas, como se eles fossem os conhecedores das leis, mais que os juízes, que lidam com os proceseis, todos caíram de pariquezas. Eu sou a favor! !!
Euclides M.Precisamos de um STF Limpo de Bandidos
Paulo C.Varredura geral
Márcio G.Sou a favor da troca de todos os ministros.
Carlos F.A quase totalidade da Corte tem pedidos de impeachment no Senado.
Adilson F.Fora o comunismo e a frente o cristianismo com Jesus
Elisio R.Sem comentários
José C.Urgente!!!!
Carlos S.Precisamos salvar a nossa nação urgente!!!
Edilson c.Apoio totalmente
Roberto N.Estão acabando com o Brasil
Uzias f.Apoio total
Walmir B.Sou favorável
JEUSIUS C.É mais justo
Maurício b.STF é nefasto para o Brasil
Jesuino M.Com urgência!!!
Ismael S.Chega de desonestidade!

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição