Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Liberta A.Que se faça justiça.
Sandra L.Se não é agora, isto não mudará neste país! Faça-se justiça!!!
Ana F.Pela justiça para com os nossos companheiros!
Edite C.quero que haja justiça, por Simba e todos os animais indefesos deste País.
Pedro R.Assassinos...
Nádia P.Justiça
Carolina S.Que de uma vez por todas se faça justiça.
ana c.Estamos no sex XXI, os maus tratos a animais de companhia são previstos e punidos pelo 387.º Código Penal
António M.Há que se fazer cumprir a lei que criminaliza os maus-tratos a animais.
Sílvia P.Não Há palavras.....é indecente....que "GRANDE ANIMAL"
Sónia G.Acho que se deve fazer justiça, pois ainda existe muitas mentalidades que acham que os animais não têm sentimentos e que se pode fazer com elas o que se bem entende. Quem maltrata os animais tem de ser punido.
Gabriel N."Quanto melhor conheço as pessoas mais gosto dos animais"
António M.Ato Macabro
Jorge F.Viemos todos no desenvolvimento de uma célula, que originou milhões de espécies diferentes, e só por sermos a espécie "mais desenvolvida" ou "mais inteligente" não nos dá o direito de ser superiores. somos todos animais e devíamos lutar pela igualdade
Ana V.Que seja feita justiça e o culpado vá parar á cadeia
Sara D.Não à comentário possível....
Adozinda M.Que se faça justiça.... :(
Daniel N.Justiça!!! Esta situação é inaceitável, e não pode ficar esquecida.
Susana C.Vamos fazer justiça pela morte do Simba
Aurora D.contra el maltrato a los animales.es nuestra obligacion cuidarlos y protegerlos

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição