Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Redução do IUC nos Motociclos, para AT - Autoridade Tributária e Aduaneira

NomeComentário
Alexandre G.Redução do IUC nos Motociclos
Luís c.Concordo plenamente os preços praticados são uma roubalheira
Nuno D.Acho uma medida muito justa! Mais se compreende veículos de duas rodas pagaremb125€ de IUC. Obg
Rui A.Completamente de acordo...
Thierry S.Baixem o IUC dos motociclos
Jose M.É um imposto de luxo e a mota deixou de ser um luxo e é um meio de transporte.
Rui J.Basta de pagarmos IUC como de um veículo de luxo se tratasse, a mota para e uma mobilidade que qualquer cidadão tem direito e o estado deve apoiar todas as formas de mobilidade acessível. Os IUC exurbitantes que se pagam nas motas afastam os cidadãos deste tipo de veículo o que causa um grande impacto na poluição trânsito causados por outros tipos de transporte.
João A.Inadmissível o valor do iuc
António F.Concordo e subscrevo
Carlos E.Faz todo o sentido.
João S.Concordo em absoluto
Marco P.Faz todo o sentido a redução do iuc nos motociclos.. Seria uma motivação para haver menos carros na rua, menos trânsito.
Pedro A.Pela redução do iuc nos motociclos.
Giovanni C.Os motociclos são um contributo importante na redução de pesada de carbono! Milhares de carros com apenas um passageiro, algo tem de mudar!
Pedro s.Convordo
Jorge M.Preço demasiado elevado em relação a veículos de quatro rodas
Daniel r.E um roubo
Tiago D.Concordo plenamente , Mota não e um luxo e um prazer
Paulo S.Concordo
Joao n.Redução do iuc nos motociclos

Assinaram a petição
14 363 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição