Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Pelo fim imediato da entrada de refugiados em Portugal
, para Assembleia da República Portuguesa
Nome
Comentário
Cristina Q.
Primeiro o POVO PORTUGUÊS!!!!
Cristina P.
Tratem de alojar e dar melhores condicoes aos portugueses ,visitem a noite gare do oriente ,tunel do marques entre varios locais dos nossos sem abrigo
Tiago R.
Não acho certo... Portugal ja tem muitos refugiados... Que nos portugueses os temos de sustentar!!!
sergio c.
É triste o que se passa, e o que nos irá acontecer...
Joao M.
Nao aos refugiados
Maria f.
Com tanta miséria a vinda De refugiados seria uma cstastrofe
Paulo C.
Quero continuar a sair à rua com o meus filhos tranquilo... quero segurança... quero paz!!!
Maria S.
Sem comentarios
João P.
Dando continuidade às ultimas libertações vergonhosas apelo à libertação de Mário Machado.
Rui F.
Concordo plenamente!! Ja chega de roubo no meu país !!
Lisandra N.
Se querem mostrar civismo, começem pelo nosso País!!
Lucia r.
Nao concordo com a entrada desta gente, nós já passamos mal, eu com três filhos e vivi sozinha com eles não me dão ajuda porque recebo de pensão do meu filho 300€ tendo os três a estudar e eu desempregada. Não e não
Fernando O.
Se não Fizerem favor , façam a minha Assinatura valer por 1 milhão .
Claudia L.
Nao quero a guerra santa ao lado da minha casa, nem ninguem que venha impor a sua relegiao, nao sou xenofobica, mas refugiados em Portugal nao quero
Nuno o.
Matem a fome aos nossos primeiro
Pedro S.
não deixem esses muçulmanos de - entrar no nosso país.eles não aceitam a lei de ninguém,e o nosso povo frouxo como é eles em menos de nada mandam nisto tudo.
Cristina O.
Arranjem outras formas de ajudar os que realmente precisam. Não queremos o Estado Islamico no nosso País. Pensem muito bem antes de fazer asneira que vai trazer o sofrimento e o terror ao bom povo português.
António A.
Não sou a favor á entrada de refugiados em Portugal tendo em consideração a situação precária em que subsistem milhares de portugueses!
Catarina C.
No meio dos "bons" também existem os "maus", não foi à toa que eles afirmaram que até 2020 controlariam a Península Ibérica, isto mais cedo ou mais tarde vai ser o terror e o fim da Europa. O que acontece lá, todas aquelas fotografias e vídeos partilhados pelo Estado Islâmico vão acontecer aqui, possivelmente com amigos e familiares, pensem nisto e parem de uma vez com estes acolhimentos. Já para não falar da miséria que existe em famílias portuguesas em que ninguém lhes dá a mão e esses "são nossos". ISTO TEM DE ACABAR
Catia P.
Não sou xenófoba, sou racional. E sim tenho pena desta gente inocente mas tb penso que entre inocentes estão tb pessoas perigosas que vêm espalhar terror pela Europa. Só quero evitar uma guerra maior. Enviem nos para uma ilha deserta que sou das 1as a enviar comida.
anterior
1
...
38
39
40
41
42
43
44
...
95
seguinte
Assinaram a petição
16 653
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas