Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
OE 2024 - Aumento IUC
, para Pessoas, empresas, organizações, orgãos do governo, AR e Presidente da Repúbilica
Nome
Comentário
Cristina d.
Vergonhoso,quem tem carro velho nao tem dinheiro para isto
Ricardo .
Uma vergonha! A classe baixa já nem um pobre carro pode ter ...
Helena .
Sou contra o aumento de tantos impostos, sem, serem criadas condições para se poder pagar/receber melhores ordenados.
Carla M.
Como deve calcular se tenho um carro do ano de 2001 é porque não tenho dinheiro para comprar um novo
Albertino .
Porque se as pessoas tem carros com mais anos, é porque não conseguem comprar carros novos , os ordenados não permitem é o custo de vida está muito caro .
Paula C.
é uma vergonha o que está a acontecer!
Ana b.
As dificuldades falam por si...
Delfin F.
Sr. primeiro ministro, preste atenção ás suas artimanhas ! porque com esta e outras medidas vai acabar por matar a "galinha de ovos de ouro" e eu dou-lhe um exemplo, eu sou pobre mas tenho três carros antes de 2007, se juntar esses três carros não dão para comprar 1/4 de um novo, então para não ser penalizado com esta roubalheira vou passar a andar de bicicleta e os carros que tenho vou pô-los todos à sua porta depois de anular as matriculas, até agora pagava por volta de cem euros anuais pelos três, se isso for por-diante passo a pagar zero porque já não há mais sustentabilidade para pagar um absurdo de impostos dessa natureza...
fernando s.
NAO PODE SER QUEREM NOS TIRAR AS PERNAS NO Algarve NEM MEIOS ALTERNATIVOS TEMOS PARA NOS DESLOCAR ISTO É UM VERGONHA UM VERDADEIRO ROUBO
Adelino B.
.
Luis .
Sempre os mesmo apagar
Pedro m.
Contra o aumento,é um roubo
Gabriel G.
Parem de roubar o povo português
Bruno .
Contra este roubo por parte do Governo
Sandra .
Não querem roubar mais nada
Boaventura S.
É uma aberração
José L.
Lamentável...
Valério G.
Já pagamos muitos impostos pela nossa mobilidade.
Paulo .
Nao sou de acordo com o aumento nos carros mais antigos, a ter de ser que aumentasse a carros recentes mais caros!
Rosalina P.
Sou completamente contra este aumento. quem tem automóveis inferiores a 2007, muitos não tem possibilidades de o arranjar, quanto mais comprar carro elétrico. é uma vergonha
anterior
1
...
38
39
40
41
42
43
44
...
70
seguinte
Assinaram a petição
8 950
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas