Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto , para Presidente da Assembleia da República

NomeComentário
Nuno .Separados como até agora
Victor .Só copiam a porcaria! Desgoverno xuxalistas!
Sandra .Trabalho em escola e sei que já há faltas de respeito sem essa lei. Se passar, vai piorar. As meninas já são assediadas pelos mais velhos.
Joao C.Não há lógica em que menores ou não tenham que compartilhar casas de banho com pessoas de sexo diferentes e só há 2 sexos.
GIULIANO S.Não quero que crianças e jovens partilhem balneários e wcs com pessoas do sexo oposto
Leonardo .Não concordo com dar asas a alucinações de algumas pessoas
Andreia .Completamente absurdo..vivemos mesmo num mundo de loucura extrema em todas as vertentes principalmente no que diz respeito à dignidade humana. Totalmente contra...
Sandra .Esta proposta é um absurdo!
Maria .Vergonhoso
Luís .Criem um wc para as criancas e jovens que não se identificam com o sexo físico que têm.
Manuel M.Não queremos que as crianças e jovens sejam obrigados a partilhar os WCs e balneários com pessoas fisicamente do sexo oposto
Carlos P.Um abuso e uma vergonha !!!!!
Francisco .Frontalmente contra estas modas dos intelectuais do centro de Lisboa
Tania .Para integrar umas pessoas, não se podem marginalizar todas as outras. Ha que defender os Direitos, Liberdades e Garantias para todos e não apenas para alguns.
Eduarda .Concordo plenamente em assinar e demonstrar o meu desagrado.
Paula .Casas de banho mistas, não, não e não
Fernando .Salvem as crianças
José C.Com este tipo de medidas, não estaremos a ensinar que não há limites e estarmos a criar um outro problema?
Sara O.Os géneros existentes são o feminino e o masculino. Depois o que cada um faz com a sua vida e sexualidade a cada um pertence, DEPOIS da maioridade. NÃO deve ser um assunto do governo, e muito menos imposto à pressão como está a ser. Resta perguntar quem e QUANTO ganham com isto? Milhões de euros, claro está
Ana O.acho inadmissivel e vai trazer graves problemas.

Assinaram a petição
56 060 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição