Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Reestruturação dos órgãos da Federação Portuguesa de Futebol, para Federação Portuguesa de Futebol, Conselho de Disciplina, Conselho de Arbitragem, Liga Portuguesa de Futebol Profissional, Governo da República Portuguesa

NomeComentário
Renato N.Tudo pela credibilidade e transparência do futebol. Independentemente da cor clubista, está mais que visto que existe um poder extra futebol e onde isto mancha o nome do nosso País. Podemos ser melhores, podemos crescer sem ser por caminhos curtos ou por favores a este e aquele. Seriedade, humildade e paixão pelo desporto, esses sim deveriam ser os valores transmitidos por todas as entidades importantes ligadas a este deporto. Cumprimentos
José G.Esta restruturação já devia ter sido feita há muito tempo.
Eduardo P.O Frutabol é o espelho da estrumeirice em que se encontra este País , em termos de justiça , em todos os aspetos....Não é só no desporto !
Fernando M.De facto é necessário fazer qualquer coisa. Esperemos que seja a primeira.
Joaquim P.Totalmente de acordo. Demissão dos órgãos.
Evaristo F.Algo tem de mudar
Sérgio R.Basta
Helder B.Pela verdade desportiva!
Mario S.Em prol do desporto que é o futebol e em repúdio da vergonha que são os três grandes em Portugal, incluindo o meu clube
Jose a.São todos uns vendidos,basta ver em castigos e em muitas..o Sérgio Conceição vai ter o castigo nas férias o Pepe e mais alguns jogadores nada apanham depois do que se passou com o sporting,quando o resultado não é favorável houve sempre agressões ..esta federação é uma anedota
Pedro V.Apoio
Anabela T.Rua com a atual direção!
Antonio S.Liga e FPF organizam as provas por delegação do estado e por isso estes nada fazem, pois é uma área sensível que mexe com votos. Falta de sentido de estado! Por mim nunca votarei PS. Quanto a Fernando Gomes e Pedro Proenca nada fazem para manter o tacho. Fontelas, ex árbitro de futebol de praia, passou a presidente do conselho de arbitragem pela mão de Bruno de carvalho. A falta de “punição” por erros em desfavor do Benfica e de erros em favor do Porto e do Sporting, aliado às conhecidas ameaça de claque, pode fazer que no subconsciente ou em caso de dúvida o árbitro continue, talvez de forma não premeditada, a errar continuando a receber os altos valores económicos que a profissionalização trouxe. Muito triste tudo isto.
Paulo G.O crime não pode vencer.
Alexis P.O futebol português está uma miséria. A FPF, o Conselho de arbitragem e os árbitros estão a colocar em causa a verdade desportiva através da parcialidade de decisões que são revertidas beneficamente sempre para a mesma equipa!
Emanuel S.Queremos Transparência, respeito e igualdade de critérios no futebol Português
Xavier F.Concordo com a reestruturação dos órgãos da Federação Portuguesa de Futebol e da Liga.
Nuno P.Por um campeonato em que se possa dar os parabéns aos campeões!
Laurentino M.Concordo em absoluto.
João M.#BASTA

Assinaram a petição
8 583 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição