Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Petição Não a mais impostos, para Governo; Assembleia da República

NomeComentário
Bernardo A.Temos de RE-inventar a classe política, não só neste país mas em muita parte deste mundo. De uma vez por todas esta classe tem de passar a responder por eventuais erros, actos ou omissões. Os números de postos de trabalho à sombra desta classe, bem como as condições de trabalho tb têm de ser idênticas aos países civilizados como Reino Unido ou Grécia. Não há qualquer razão para um parlamento ter 200 e tal deputados e seus penduras, quando pode ter 180 e poucos deputados sem penduras. Não há qualquer razão para um estado de 11 milhões de cidadões ter 27.000 viaturas... e por aí fora.Temos de exigir limites muito, mas mesmo muito mais espartanos!
Fernando T.Basta. Já chega de impostos.
MARIA C.Saída do euro e fecho de fronteiras
Manuel C.Como dizia outro dia, e eu subscrevo, um leitor do DN, aos homens da minha geração (os que conseguiram regressar) roubaram, com as Guerras de África ,anos da nossa juventude. Agora roubam-nos a reforma, acesso á saúde e tudo o mais que ainda está para vir.
Manuel D.Testem o modelo Francês. Criem empresas sem impostos para quem empregar desempregados de longa duração e poupam nos subsídios de desemprego
Natividade S.Já chega de sermos sempre os mesmos a pagar a crise. Durante o ano de 2012, já vou ficar sem dois subsídios. Sou reformada e descontei durante 41 anos. Tenho direito aos meus subsídios porque toda a minha vida contributiva paguei todos os meus impostos e contribuições.
Francisco L.Impostos disfarçados que penalizam só trabalhadores e pensionistas para compensar corrupções de todos conhecidas e impunes,é um roubo institucionalizado
Luís C.Contra aumento de impostos sem antes ver evidência clara de esforço sério no corte de despesas públicas não essenciais!
Manuel N.Porque são os deputados reformados com 8 anos de mandato? Porque podem exercer outras funções para além da deputado
ELISA F.Este estado de coisas, indirectamente, retira-me o direito a ser mãe e o direito a constituir a minha família. Não existem, actualmente, condições para criar dignamente uma criança. Para quê mais um pobre no mundo?
Antero R.estou farto de pagar impostos e não ver resultados.
João C.Temos de acabar com tantos impostos,quem paga é sempre o mais frágil
João T.Sou apoiante de um dos partidos da coligação governamental, mas entendo que o limite de impostos suportáveis pela economia portuguesa já atingiu o limite!
José R.Isto está a atingir o limite antes de estoirar. Porque não reduzem o nº de deputados, os seus vencimentos e outros "benesses"
TERESA F.Não concordo porque acho que o tratado tem sido mal renegociado. Esta a ir contra a constitição da républica.
Silvia A.BASTA!!!
maria c.chega de estado consumptivo que vive a custa do trabalho de quem faz crescer o país
Pedro R.60% da despesa do Estado é reduzida à custa dos trabalhores. É altura de renovar a frota por carros eléctricos, meter os embaixadores e eurodeputados a viver em residenciais e criar um teto máximo de vencimento para gestores públicos equiparável ao vencimento do PR.
Paula M.... PORQUE alguma coisa tem de ser feita
Maria D.BASTA!!!

Assinaram a petição
63 449 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição