Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Plebiscito para retirar todos ministros do STF e colocar juízes concursados , para Senado

NomeComentário
Renan S.Concordo com a retirada de todos!
Luis S.Vamos limpar
Alexandre C.Fora com indicações pra toga
Yvete L.Mudança Ja
Valdemir C.Direitos iguais para todos os funcionários públicos
Maria G.Sou brasileira e não admito que nosso País continue com STF dessa maneira !
Jonathas F.Fora urubus
Ermes S.apoiado
Maria S.Nao aguento Mais a covardia do STF
Marisa l.Sou a favor de retirar o STF e colocar juízes de carreira.
Sônia D.Mudar todos os componentes do STF.
Arlindo B.É os ministros nenhum presta, reduzir o número dos deuses do STF, 3 ministros já é demais.
Wanilde F.Fora corruptos
ariovanda D.Se tornou insuportável viver em um país onde o STF manda e desmanda de forma contrária a nossa constituição.
Fernando A.Indicação até hoje, não deu certo
Lazara a.Chega de roubalheira.cambada de comunista
SELIEL B.Sim, plebiscito ja
José N.Concordo em colocar pessoas concursada e no máximo de 5 anos
João B.Retirar todos.
Eliane R.O povo não aguenta mais tanta injustiça

Assinaram a petição
481 720 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição