Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
Pedro F.
condeno veemente este acto.
Jose A.
Apoio que se faça justiça.
Sonia M.
Lamentável! Uma vergonha!
Idalina V.
Em primeiro lugar acho que o anormal que fez isto, tinha de desaparecer do mapa, ir para uma ilha sozinho a mercê dos predadores, não interessa esta gente para a sociedade. Segundo lugar. está na hora das leis neste pais mudarem para com inuteis a sociedade, sejam eles quais forem.
Sandra P.
pela morte de todos os simbas. Que se faça justiça.
Hugo M.
Que se faça justiça pela morte do Simba!
ana g.
Que seja realmente feito do Simba um simbolo da luta a favor dos direitos dos animais... que algum tipo de justiça seja feita!
Maria P.
Temos que acabar com este tipo de acções
Patrícia M.
É mandatório e urgente que se faça alguma coisa e se punam estes humanos que com estas atitudes são mais irracionais que os próprios animais!! INACREDITÁVEL ESTE ACTO DE LOUCURA
Carolina F.
Horribel só em pensar!!!!! :(((
Rute N.
Sou completamente a favor de que seja feita justiça e de que esse senhor pagar pelo crime que cometeu, sim, porque é um crime!!!! Revolta-me esses pessoas, se é que lhe poderemos chamar de pessoas ou talvez o nome mais indicado seriam animais, no sentido literal da palavra, porque que apesar de termos o direito ao livrioabitrio, não temos o direito de tirar a vida a ninguém, nem a um animal que neste caso faz parte de uma família. Cada vez me repugna mais a raça humana e me entristece saber que existem pessoas sem sentimentos e com tanta raiva dentro de si.
sandra c.
justiça pesada para este monstro!
ELSA C.
A crueldade das pessoas não tem limites. Estes queridos animais são os nossos maiores amigos, dispostos a dar a vida por nós, eu tenho dois cães, jamais os abandonaria, fazem parte da minha família, quem faz isto a um animal não merece viver.
Luísa S.
Espero que o "animal" que fez isto pague bem caro!
Paulo C.
Crime bárbaro, cometido por um ANORMAL sem excrupúlos.
carlos g.
morte a esses assassinos.
Joaquim C.
Também tive um leão da rodésia e, curiosamente, também se chamava Simba. Morreu velho e doente.
Márcia F.
Inacreditável como há seres 'humanos' tão cruéis!
João S.
Olho por olho...
Júlia P.
Os animais são os melhores amigos que alguém alguma vez pode ter! É pena as pessoas não verem isso e fazerem estas coisas horríveis! Simba <3
anterior
1
...
404
405
406
407
408
409
410
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas