Petição Pública
Criar Petição
Login ou Registar
procurar
Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição:
Fazer justiça pela morte do Simba
, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.
Nome
Comentário
susana M.
Aprovo hoje pelo simba amanhã pode ser um dos nossos
Ilídio N.
Que justiça seja feita.
Manuel C.
E preciso fazer justiça,este animal que fez isto precisava que o amarrasse ao para choque de um carro e o levasse de rastos muitos kilometros.
António M.
De Lamentar este tipo de crueldade.
Dina P.
Eu também tenho um cão!! O meu melhor amigo!! Justiça seja feita pela morte daquele que tudo nos dá sem nada pedir em troca.
Pedro B.
Este assassinato nem precisa comentários. Faça - se justiça!
Rita F.
Porque eles valem muito mais que muitas pessoas!
Ana P.
Este homem merecia prisão e pagamento de indeminização,disparar contra um animal... Eu chorei pois tenho 2 e pertencem já á familia. Imagino como os donos se sentem. Muita força pois justiça ha-de ser feita!
Julieta D.
"Seja feita justiça"
Agostinho c.
Esse bandido tem que pagar por o que fez!!! Inademissivel abater um animal!! Tem que se fazer justiça!!
Ana M.
Milhares de animais em Portugal são diariamente maltratados, muitos deles mortos, em que os autores desses crimes saem impunes . Há que acabar de vez com situações como estas como neste caso em particular em que o Simba foi abatido a tiro sem razão nenhuma que o justificasse. Também tenho animais que são considerados membros da minha familia, pelo que imagino o que os donos do Simba estarão neste momento a sentir... Há que se fazer justiça para que casos como este não voltem a suceder.
Filomena S.
fazer justiça
Anabela C.
Os animais são mais nossos amigos e amam-nos mais que certas pessoas...disso tenho a certeza.
Maria C.
Haja justiça neste País, que o culpado seja punido.
joao v.
JUSTIÇA. Que este assassínio não passe sem o devido castigo. Prisão para o "estupor" que cometeu este acto desprezível. às vezes compreendo que seja feita justiça pelas próprias mãos visto a justiça, neste casos, ser omissa.
Fabiana S.
Espero que se faça justiça... temos que parar de tratar os animais como se estes não valassem nada. O planeta é de todos e todos merecem viver nele com dignidade e respeito!
Marlene C.
Pelos animais... Por nós
Ana M.
Que se faça justiça pelos que não se podem defender sozinhos ou pedir justiça por si mesmos!
LUISA C.
justiça para todos - os cães são o melhor amigo do homem.
Jorge F.
Se houvessem leis e juízes capazes de fazerem cumprir as mesmas, não ficariam impunes todos os cometem crimes. Sejam eles, os crimes, contra pessoas e/ou animais.
anterior
1
...
402
403
404
405
406
407
408
...
839
seguinte
Assinaram a petição
123 739
Pessoas
Assinar Petição
O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.
Ler texto da Petição
Lista de todas as assinaturas