Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Fazer justiça pela morte do Simba, para Pressionar para que se faça Justiça; Sensibilizar as entidades competentes; Mobilização Nacional; Apelar à indignação.

NomeComentário
Maria p.Haviam de fazer o mesmo ao selvajem que matou o cão
Maria L.Pura maldade!
Elisa R.Vamos fazer justiça.
Ana S.castigar o assassino
Fernanda f.Está mais do que na hora de respeitarmos os animais!!!!!!
Sílvia F.Que se faca justiça
Adna C.espero que seja feita justiça
Steven P.Justiça por favor.
rui g.Justiça
Gonçalo P.Que se faça justiça . Quem maltrata um animal deveria ser considerado criminoso e ser julgado.
Rui A.Que seja o primeiro grande exemplo de uma mudança de mentalidades em relação aos animais. Cadeia e multa. Pena suspensa ou absolvição nunca será justiça.
Rui P.Que se faça justiça!!!!
Maria F.O respeito pelos animais é fundamental numa sociedade moderna. Como podemos viver uns com os outros se não se respeitam valores fundamentais?
Joel C.Vergonha!!!
Evelyn W.Brutalidade, insensibilidade,e desprezo por esta estirpe de gente!
Bibiana M."Mataram o meu melhor amigo"
Augusto S.Só poderemos ficar de bem com nós próprios, quando gente desta natureza pagarem na cadeia pelos seus crimes.
Ivo C.Temos de acabar com estas barbaridades. Toda a gente faz o que quer e nada acontece?! farto deste país de brincar!
Miguel S.injustiça !
Liliana S.Estes actos cruéis têm de ser responsabilizados e condenados legalmente!

Assinaram a petição
123 739 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição