Petição Pública Logotipo
Ver Petição Razões para assinar. O que dizem os signatários.
A opinião e razões dos signatários da Petição: Ação de cidadãos - Queixa-crime contra André Ventura e Pedro Pinto, para Exmo. Procurador Geral da República

NomeComentário
Leandro É.É abismal que exista um político que diga, faça o que quer e bem lhe apetece sem qualquer tipo de punição, mas quer punir e difamar tudo e todos os que não entram na sua narrativa
Carlos .Tenho vergonha que os portugueses estejam a pagar para este tipo de gente estar na assembleia. A vida para estes crápulas não vale nada (dos outros, claro)
Nuno A.Concordo com esta Petição
José V.Apoio a acção de cidadãos- Queixa crime contra A.Ventura e P. Pinto
Ana S.Imperdoável
Maria V.Esses indivíduos incitam ao ódio e à violência entre cidadãos, mentem e levam a que pessoas menos preparadas repitam as suas mentiras. Hoje tive algumas conversas com auxiliares de saúde e elas repetiam os disparates. que ouvimos da boca desses senhores. Eles não podem contigo a enganar e a incitar ao ódio e violência.
Telmo .Subscrevo!
Maria S.É vergonhosa a posição do Chega. Este partido nem devia ser legal
Pedro M.Total indignação face às declarações proferidas pelos políticos do Chega.
Pedro G.Portugal não é sítio para incendiários, venham eles de onde vierem.
Bruno .Estes Senhores, não podem continuar no parlamento! O chega tem que acabar!
Diogo .Ventura = Xenofobia
Alexandre F.Chega destes indivíduos absolutamente repugnantes!
Elizangela .Incentivo a violência e ódio
José A.Uma sociedade onde os políticos insentivam ao ódio, é uma sociedade do medo, da violência
Luis G.Portugal tem que continuar a ser um Estado de Direito
Bruno L.Que se punam estes criminosos políticos
Maria B.Estás atitudes de André Ventura e outros políticos do seu partido não podem ficar impunes. São gravíssimos e incitam ao ódio.
Ivania p.DEPUTADO MAIS SEM NOCAO E SEM CORACAO SO PASSA MENSAGENS DE ODIO
Lucínio .Para o chega, quanto pior, melhor.

Assinaram a petição
131 434 Pessoas

O seu apoio é muito importante. Apoie esta causa. Assine a Petição.



Ler texto da Petição